Forum Discussion

diasjami's avatar
diasjami
Newcomer
5 hours ago

Bug abdução

Estava tentando fazer meu sim ser abduzido, porém, toda vez que começa a cutscene ele fica parado e desaparece da cena, logo depois ele está em outro comodo da casa fazendo alguma ação que não mandei. Isso já ocorreu várias vezes, achei que era apenas um bug pontual, mas parece ser algo mais complexo.

Além desse bug, meu jogo começou a apresentar vários outros, desde meus sims não conseguirem se alimentar dando reset assim que sentam para comer. Isso ocorre com todos os alimentos feitos no fogão que são mais complexos, alimentos mais simples (acredito eu que não tenham tantas animações) funcionam, como o cereal e refeição instantânea.

Outro bug ocorreu quando sai de férias, meu sim ficou preso no hotel, toda vez que clicava para entrar no lote ficava em uma tela de carregamento infinita. Infelizmente tiver que apagar a pasta do jogo.

Espero que corrijam logo todos esses bugs, pois é cansativo toda vez acontecer algo. 

No RepliesBe the first to reply

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 2 hours ago