Forum Discussion

isabella0154's avatar
2 years ago

Bug The Sims 3 Painel Travado

Olá! Tenho o The Sims 3 comprado desde 2009 e nunca tive problemas com o jogo base ou com as expansões até então, somente bugs contornáveis e que não comprometiam a jogabilidade. Desde 2019, jogo no meu atual notebook. No começo de novembro, após vários meses sem jogar, alguns bugs aconteceram:

Primeiro, uma Sim viajou para o exterior e, quando voltou, eu não conseguia mais controlar uma Sim específica; ela bugou comendo e não terminava a ação, assim como eu não conseguia clicar no quadradinho dela do lado esquerdo da tela. Tentei contornar fazendo com que a família se mudasse, mas o quadradinho dela sumiu como se ela não existisse mais na família.

Acabei desistindo da família e criei um novo jogo, mas outro bug está acontecendo. Consigo jogar durante alguns dias, mas em algum momento, quando eu inicio o jogo, o dinheiro da família está zerado e todos os Sims estão travados e incontroláveis. A barra esquerda vertical some, assim como a miniatura do Sim (aquela que fica em cima do Desejo Duradouro) fica vazia. Não consigo acessar o painel de necessidades, emprego e assim por diante. Até consegui tirar uma cópia da família no Editar Cidade e criei um novo jogo, mas o bug volta a acontecer. Já foram vários saves assim. Também acontece da minha Sim grávida entrar no hospital e ter infinitos filhos, repetindo a ação sem parar (ela entra no hospital, tem o bebê, buga pra fora, entra de novo e fica desse jeito em loop). 

Diante das coisas que estão acontecendo, não sei o que fazer. Tentei desinstalar pelo Origin, mas os arquivos do meu jogo continuam salvos e dá no mesmo. Também tentei reparar o jogo, mas não deu em nada. Até acessei a ajuda da EA pra excluir todos os dados do jogo, mas fiquei com receio de perder tudo de maneira definitiva e acabar sendo prejudicada. 

1 Reply

• Maninha's avatar
    Maninha
    Seasoned Novice
    1 year ago

Olá!

Vc conseguiu resolver o problema do seu jogo The Sims?

Vi hj, 08 ago 2024, que ngm respondeu ou tentou te ajudar.

Não sei se vc escreveu em novembro passado (2023) ou novembro de 2019, como vc mencionou na sua msg.

De qualquer forma, fica aqui a minha dica para quem tem esse tipo de problema: acesse o site (modthesims. com) e faça uma busca sobre o seu problema ou acesse a pág que tem tudo sobre o The Sims.

Lá sim vc vai conseguir a ajuda que precisa.

Boa sorte!

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 6 days ago
1,552 Posts