jullianallemes
10 hours agoNewcomer
Bugs - The Sims 2 Bundle 25 anos
Comprei o jogo The Sims 2 Coleção Legacy, que foi lançado no evento de 25 anos, e estou com alguns bugs bem chatos no jogo
- Em uma família criei dois pets (no modo Criar Família). Quando coloquei a família no lote, os pets sumiram.
- Jogando com a família "Curiosos" de Estranhópolis, percebi que alguns dos sims apresentam erro quando vão terminar uma ação. Exemplo: Vidcund ia ser abduzido por alienígenas, mas ao final da cena ele resetou e apareceu ao lado da caixa de correio, não foi abduzido. Depois, fui com ele ao centro da cidade (pois tinha um desejo de comprar roupas) e quando finalizava o pagmento, ele resetava e não processava a ação (não completava o desejo porque a ação de comprar cortava ao meio - a roupa ia para o lote, mas como ele não guardava a roupa no bolso, não completava). Depois, coloquei Pascoal para servir comida, e ao terminar de cozinhar, resetava e não completava a ação e a comida desaparecia.
Fiquei bem charteada pois o Sims 2 foi o jogo da minha vida, e finalmente pude adquiri-lo, mas está pior que os piratas que eu costumava jogar na infância.
Será lançado algum patch de correção para esses erros?
Mais alguém passando por isso?