Forum Discussion

ajaqueen's avatar
ajaqueen
Rising Novice
7 months ago
Solved

the sims 1 e 2

recentemente comprei o o combo do the sims 1 e 2, porém o jogo não aparece na minha biblioteca de jeito nenhum alguém pode me ajudar ? já reiniciei o app da EA e não aparece 

• é pq não esta instalado, desce mais a tela que ele vai aparecer. comigo deu a mesma coisa. 

Em cima aparece os instalados, ai a distancia para os comprados fica mais pra baixo dando essa sensação que ele não está na biblioteca.

Enfim, é só rolar a página.. no seu print mostra mostra na lateral que tem que rolar a página kkkk

5 Replies

• é pq não esta instalado, desce mais a tela que ele vai aparecer. comigo deu a mesma coisa. 

Em cima aparece os instalados, ai a distancia para os comprados fica mais pra baixo dando essa sensação que ele não está na biblioteca.

Enfim, é só rolar a página.. no seu print mostra mostra na lateral que tem que rolar a página kkkk

• ajaqueen's avatar
    ajaqueen
    Rising Novice
    7 months ago

Obrigado Divo, realmente era isso cuidado com a burra kkkkkk !!!!

• letalha's avatar
    letalha
    Rising Newcomer
    6 months ago

Eu tinha 400 mil simoleons e do nada meu jogo sumiu e pede pra eu instalar novamente. Sumiu da minha biblioteca e não consigo mais instalar. Não sei o que faço, a comunicação com a EA não é boa. Pra mim não adianta rolar página, que solução é essa? 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 6 days ago