código inválido para o thesims3.com
comprei esse ano (± 16 de março) o jogo base do the sims 3 numa promoção da steam, que está vinculada com a minha conta da EA, e uma das coisas que eu mais estava animado para fazer era poder ter acesso à sims no thesims3.com. mas quando copiei o código, do meu jogo recém comprado, dá erro, dizendo que o código é inválido: que posso ter digitado o código errado (copiei e colei direto do aplicativo da EA e da steam), que já devo ter usado o código para alguma outra conta no site (novamente, eu recém comprei o jogo), que pode ter sido uma cópia usada e o código já foi usado (comprei direto da steam, não é uma cópia usada). diz que se comprei o jogo digitalmente na conta da origin, o jogo seria automaticamente registrado no site. como a origin não existe mais, não sei se isso se aplica ao aplicativo da EA.
isso tem alguma solução? ainda é possível criar uma conta no thesims3.com ou já é um site obsoleto e quem não criou a conta antes, não cria mais? queria muito usar o site e eu tinha só quatro anos quando o the sims 3 foi lançado, só comecei a acompanhar os jogos depois do lançamento do the sims 4.