Forum Discussion

Millasquei's avatar
3 years ago

Código de erro 16 THE SIMS MEDIEVAL

Gente, estou enfrentando um problema extremamente chato. Não consigo salvar meu jogo no The sims medieval.

ele da esse erro 16

ja tentei de tudo e nada funciona, por favor, eu queria muito jogar esse jogo, mas não esta salvando! 
quando consigo salvar, tenho que excluir os dados de salvamento na pasta do the sims medieval, mas logo depois de jogar um tempo e tentar salvar, o erro vem de novo.

consigo salvar em “salvar como” e mudo o nome do salvamento. Mas logo o erro vem de novo.

por favor, não tenho mais alternativas do que fazer! 
Jogo num acer nitro 5

memoria disponível 

jogava perfeitamente a meses atras

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Millasquei O "erro 16" ocorre devido a uma falha no sistema de arquivos que pode ocorrer se você tentar substituir um arquivo em uso ou corrompido.

A opção "Salvar como" com um novo nome deve resolver o problema.
  • Eu estou tendo exatamente o mesmo erro, e pelo que pesquisei no Google muitas outras pessoas tem o mesmíssimo erro, jogam e não conseguem salvar. A Electronic Arts ainda não fez um fix para esse bug?

• O erro aparece com números diferentes, às vezes como  erro 15, às vezes como erro 16, mas é sempre o mesmo erro, não poder salvar o jogo, mesmo já tendo completado aquela parte chata do início, o tutorial obrigatório.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,511 PostsLatest Activity: 5 hours ago