Forum Discussion

BielGamerzin_0's avatar
BielGamerzin_0
Seasoned Newcomer
22 days ago

Compra de pacotes na Epic Games

Tenho uma dúvida sobre comprar pacotes Epic Games Store. Atualmente tenho o jogo baixado através do EA App junto com as minhas expansões, e recentemente me surgiu o interesse de adquirir um pacote de jogo que atualmente está mais barato na Epic Games, porém não sei se mesmo vinculando as contas seria possível jogar o pacote que comprei numa plataforma na outra.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola BielGamerzin_0​

Se tem o Jogo base comprado no EA App, devera adquirir as expansões também na mesma plataforma pois não ira funcionar comprando em outra. Para poder jogar as expansões em outra plataforma Epic/steam tera de ter o jogo basa adquirido nas mesmas. 

• BielGamerzin_0's avatar
    BielGamerzin_0
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Entendo, mas decidi fazer um teste e o resultado parece bom.

Decidi instalar o jogo na Epic Games, quando tentei instalar, a Epic pediu para vincular a minha conta da EA, inseri os dados da conta e o jogo que já estava instalado iniciou normalmente com a minha conta, todos os meus saves e pacotes através do EA App, e a loja estava com os pacotes em promoção, com o mesmo preço da Epic. Mas quando acessei o EA App com o jogo aberto, ele parecia diferente, meu carrinho estava vazio e minhas horas de jogo no The Sims zeradas. Aí o que fiz, fechei o jogo e o EA App completamente, abri o EA App manualmente (Quando abri ele estava normal, com minhas horas e carrinho ok), e iniciei o jogo através da Epic, resultado? O jogo estava dando como aberto tanto no EA App quanto na Epic, meus saves e pacotes todos ali além da minha conta, e os pacotes todos em promoção. Detalhe que quando fui tentar comprar um pacote, a compra estava sendo processada pela própria EA com o preço da promoção da Epic. No momento não consigo adquirir um pacote para saber se funciona realmente, mas ao que tudo indica, sim. O que você acha? Mesmo com esse resultado haveria algum impasse/problema?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

BielGamerzin_0​  Obrigado pela informação e teste, embora possa por vezes funcionar existe a possibilidade de existirem conflitos ou anomalias quando o jogo base e as expansões estão em plataformas diferentes e o recomendável seria o que indiquei, embora parece que no seu caso funcione. Se tiver a possibilidade de depois fazer alguma compra e testar mais a fundo talvez ajude a tirar uma conclusão mais definitiva. 

• BielGamerzin_0's avatar
    BielGamerzin_0
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Pretendo adquirir o pacote cozinha maneira logo, quando comprar informo o resultado!

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 4 days ago
1,536 Posts