Sufizu1 year agoComo mudar nome de recém-nascidos?Durante o jogo minha sim deu a luz a gêmeos e sem saber que eram gêmeos acabei dando o mesmo nome para as duas. Como troco o nome delas?Spoiler (Highlight to read)Spoiler (Highlight to read)😞 😞
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 9 hours ago1,558 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 9 hours ago1,558 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo desceu de nível Boa noite! Eu fiz uma desinstalação no meu jogo mas, antes de desinstalar eu o salvei na nuvem, porém, quando eu fui instalar novamente só aparece nuvem antiga de quando eu estava no nível 51, mas eu...Preciso de ajuda Estou com um problema no The Sims FreePlay. Após mudar de casa e separar os pais em lotes diferentes, meu filho ficou bugado no sistema. Ele está na antiga casa sozinho, ele aparece no apito e consi...Estou com Problemas para passar de nível no trabalho Não consigo passar de nível no trabalho pois quando eu chego na última missão do nível 6 ele pede para eu ajudar dois Sims especiais porém o único Sims especial que tenho pede uma missão que não está...Travamento The Sims free play O jogo trava. Ele começa a carregar e aí fecha. Não consigo jogar 😔 esse problema está acontecendo a mais de uma semana e com isso já perdi vários eventos e prêmios. Alguém poderia me ajudar, por fa...Pronto Agora não consigo mais entrar na minha conta avançada vip 10 nível 60