Solved
Forum Discussion
3 years ago
Não consigo instalar as expansões do The Sim 3, somente instala o base, na origin. a única opção que aparece é "ver na biblioteca" e quando clica, é redirecionado ao jogo base. Já tentei desinstalar e instalar a origin., o EA aplicativo, e até formatei o computador. Essas expansões funcionavam normalmente dias atrás, e após eu acessar o EA aplicativo nunca mais consegui baixar e nem jogar. Procurei ajuda do suporte inúmeras vezes e ninguém me ajudou. Estou completamente decepcionada, preciso de ajuda.
- 3 years ago@Letiagro eu estou nesse mesmo problema eu tenho todas as expançoes e fiz uma compra de uma coleçao de objetos e deu problema, dai desinstalei tudo quando fui reinstalar somente o base esta indo , eu liguei para a EA e me disseram que em uma semana pode ser resolvido e qualquer coisa ligar para eles
- 3 years ago@Otavio203 Vamos aguardar então, paciência, por enquanto me sinto roubada pela EA kkk
- 3 years ago
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa,como podem nos obrigar a migrar para app que impossibilita usarmos os produtos que foram comprados? Falta de respeito.
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,508 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 10 days ago
- 18 days ago