Solved
Forum Discussion
3 years ago
Tbm estou com esse problema,entrei em contato com o suporte e me falaram que pode demorar de 24h até 72h pra essas expansões ficarem disponíveis no meu jogo. Comprei ontem 15h da tarde e até agora só tenho o jogo base pra jogar. Não sabia que comprar pela origin era assim,deveria ter comprado pela steam ;/
- 3 years ago@marylinnn nunca foi assim as expançoes entram na hora , tenho todas e nao to conseguindo ultilizar elas, isso provavelmente é um erro que eles precisam resolver
- 3 years ago
Eles tem recebido muitas reclamações sobre isso. Entrei em contato novamente com o suporte e só me responderam que estão trabalhando pra consertar. Nem prazo tinha mais.
- 3 years ago@Otavio203 Penso que é um problema geral isso, pois até então nunca tinha acontecido comigo isso, mas espero que resolvam logo!
Mas * viu, achei que era só comg e a outra moça la em cima - 3 years ago
Nossa, tá um saco isso! Tô vendo pessoas reclamando desde agosto e nada até agora, e quando entramos em contato nem previsão para resolver dão. Nós pagamos pelas expansões, que não são nada baratas, e vamos ter que esperar até quando? Aff!
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,508 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 10 days ago
- 18 days ago