Solved
Forum Discussion
167 Replies
- @domingues55 Conhecidencia vc dizer isso se vc ler no contrato a eletronic arts (EA) ela realmente só é responsável pelo estados unidos,Japão e Canadá
Ja alguns países como Brasil tbm é a EA mas não é diretamente - @Otavio203 Opa! Já é uma esperança então, pelo menos estão cientes que o problema continua aqui no Brasil. Tomara que realmente estejam realmente empenhados em resolver, porque muitas vezes só se preocupam com os jogadores dos países ricos (EUA, Europa e Japão). Queria tanto poder jogar agora nas férias de janeiro... mas não tenho muita esperança, não.
@domingues55 OLHA OQUE ME DISSERAM NESTE EXATO INSTANTE "Sim, não temos um ETA (Tempo Estimado de Chegada), mas esse problema afetou todos os jogadores do Brasil, portanto, dê um tempo à equipe e todos os jogadores do Brasil serão atualizados via Twitter assim que isso for resolvido, eu entendo que isso é inconveniente e os gerentes estão cientes e trabalhando nesse problema."
- @Otavio203 será que resolveram mesmo fora do Brasil? Nossa, então deveriam ter uma solução para nosso país também; parece má vontade de resolver.
- @domingues55 olha eu devo ter gasto uns 100 reais em simpoits e ate agr nao posso ultilizar que RAIVA
- @domingues55 pior que estrahamente nao estou vendo muitas reclamaçoes sobre os itens da store nao sendo baixado , eu liguei para eles ( meio que todas as frases deles sao pré escrita) mas unica coisa que me falaram foi " este problema foi resolvido em alguns locais do mundo e infelizmente ainda no brasil cotinua" eu honestamente acho que nao seja nada haver mas enfim
- @Otavio203 Absurdo! Eu me pergunto se no resto do mundo ninguém está reclamando, pois acredito que este problema deva estar acontecendo com todos aqueles que migraram para o EA App, não importa o país em que se está. Só que não vejo muita repercussão lá fora. Será que ninguém mais joga The Sims 3?
- @domingues55 pior que no origin nao esta sendo possivel baixar tbm aff, ja liguei pra eles mas é a mesma coisa que nada
Gente, pelo amor de Deus! O ano já tá acabando e nada de resolverem o problema da store! Cadê as 2 semanas que iriam resolver? Paguei pelos meus itens e simplesmente não consigo baixar! Que raiva!
- @PaahSoares Oi tudo bem? Então
Quando você compra um mundo ouro ou normal
Ele vem com o mundo e os objetos do mundo incluídos, tudo completo
Porém com este problema dos itens da store que não estão aparecendo no jogo deve tá influenciando isso