Forum Discussion

anneduartesaul's avatar
5 months ago
Solved

Comprei dois pacotes mas não recebi as recompensas

Spoiler

Ha 5 dias realizei a compra do pacote de cactos e penteados: compra foi finalizada, o jogo pediu pra reiniciar e quando entrei novamente nada havia mudado, não havia dinheiro, cactos ou penteados...

Fui no tópico de ajuda e aguardei 24hs como solicitado... nada mudou. Entrei em contato com a Help. Pediram pra aguardar mais pois estavam encaminhando pro setor responsável . Sem resposta continuei a jogar quando decidi realizar duas novas compras, no dia de ontem sendo:
-pacote segundo andar do qual recebi minhas recompensas normalmente. 
- E pacote árvore simoleons do qual  não recebi
Entrei em contato de novo e nada foi resolvido, apenas aguardar. 

Isso é muito frustante e está me deixando desanimada com o jogo, podia estar muito mais evoluída e estou tendo que passar por esse transtorno. Espero que seja resolvidos logo 

• Olá  @anneduartesaul , 

Por vezes pode demorar um pouco para que o conteúdo comprado seja entregue no jogo, se já passou esse tempo e ainda não tem o seu conteúdo deve submeter um pedido de ajuda dentro do próprio jogo para que possa ser analisado pela nossa equipe de suporte. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Olá  @anneduartesaul , 

Por vezes pode demorar um pouco para que o conteúdo comprado seja entregue no jogo, se já passou esse tempo e ainda não tem o seu conteúdo deve submeter um pedido de ajuda dentro do próprio jogo para que possa ser analisado pela nossa equipe de suporte. 

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,431 PostsLatest Activity: 19 minutes ago