Forum Discussion

indiprim_'s avatar
indiprim_
Seasoned Newcomer
30 days ago
Solved

The Sims Castaway 2 REMAKE!!!!

Eu não sei vocês mas eu preciso muito de um remake desse jogo pra play 5 e pc , pra mim nao tem melhor. VAMOS SE JUNTAR GALERA PRA EA FAZER UM REMAKE PRA NOIS ..

• Olá! indiprim_​ 

Entendemos a nostalgia! O The Sims Castaway é um título que deixou uma marca especial entre muitos jogadores, e a ideia de revisitar essa experiência com uma versão moderna para PC e PlayStation 5 certamente seria interessante.

Não podemos confirmar o desenvolvimento de um remake, mas sugestões como essa ajudam a demonstrar à equipe quais títulos e experiências clássicas ainda despertam interesse na comunidade.

Obrigado por compartilhar a ideia e pelo entusiasmo! 🏝️

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Olá! indiprim_​ 

Entendemos a nostalgia! O The Sims Castaway é um título que deixou uma marca especial entre muitos jogadores, e a ideia de revisitar essa experiência com uma versão moderna para PC e PlayStation 5 certamente seria interessante.

Não podemos confirmar o desenvolvimento de um remake, mas sugestões como essa ajudam a demonstrar à equipe quais títulos e experiências clássicas ainda despertam interesse na comunidade.

Obrigado por compartilhar a ideia e pelo entusiasmo! 🏝️

• Nhat_nah's avatar
    Nhat_nah
    Seasoned Novice
    25 days ago

Eu concordo, poderia até ser uma nova expansão de jogo 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Nhat_nah​ Sim como expansão também seria algo interessante, quem sabe se um dia algo desse tipo não possa surgir, obrigado 👏

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago
1,586 Posts