Forum Discussion

wxt82cna8urt's avatar
3 years ago
Solved

comprei minha casa no the sims e não

Comprei com dinheiro real uma casa no the sims mobile e simplesmente não apareceu! Reiniciei o celular e também o jogo e não apareceu também! Quero meu estorno!

9 Replies

• Comprei minha casa e não recebi

• Comigo aconteceu a mesma coisa.

Já mandei diversos emails e eles mandam olhar aqui no site e achar achar a solução no Answers!!!

Absurdo! 

Está ai meu comprovante de pagamento! Quero meu dinheiro ou a casa que comprei!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ojyeryf6tqcq Faremos o possível para lhe e redirecionar corretamente para receber seu conteúdo. Ao entrar no site help.ea, peço que selecione a opção " Esta faltando um item que comprei". Talvez por selecionar alguma outra opção, como ajuda no jogo, você pode estar sendo redirecionada para o forum para dicas e informações. Se você selecionar a opção reembolso, pode ser redirecionada ao chat online com um de nossos consultores ao vivo. 

• comigo aconteceu parecido, comprei a casa e ela foi construída no meio da boate, eu obviamente não posso ter uma casa no meio do centro do jogo, isso é um absurdo 

• você conseguiu resolver o problema? pq tem uns 4 dias que comprei já procurei ajuda em tudo que foi canto e não obtenho nenhuma resposta! Já falei dentro do próprio jogo, no play store, email, por aqui e não tenho resposta nenhuma! Comprei a casa e o lote retiro ecológico segunda, hoje já é sexta e nada! QUERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,511 PostsLatest Activity: 20 hours ago