[Em aberto] Conteúdo da Store Não Instala/Desinstala
Sul Sul!
Este é um post para agrupar jogadores que estejam encontrando problemas para executar conteúdos da loja Store The Sims 3 com o objetivo de encontrar possíveis soluções e trazer maior atenção a esse problema.
No momento, já existe um post nos Forums em Inglês sobre o assunto! A hero @puzzlezaddict me permitiu trazer sua postagem aos Forums em Português (thank you ❤️)
Problema
Conteúdos baixados da Store, que antes funcionavam normalmente, não mais funcionam em jogo, seja porque se desinstalam sozinhos, seja por simplesmente desaparecerem.
O problema é visto no Launcher, de onde os conteúdos da Store não aparecem na aba Conteúdo Instalado e, quando baixados novamente, não demonstram estar instalados (ou constam como instalados, mesmo que não estejam aparecendo no Launcher, mas ainda não funcionam).
Caso você esteja passando pelo mesmo, por favor, descreva nessa postagem seu problema e pressione o botão Eu Também.
Solução Temporária
Percebeu-se que os jogadores que estavam experimentando algum desses dois problemas (ou mesmo ambos) tinham algo em comum: executavam o The Sims 3 através do novo aplicativo EA App.
Para muitos (inclusive pra mim), a solução foi deixar de executar o jogo pelo EA App e voltar a utilizar o Origin App (não é mais possível baixá-lo por fontes oficiais).
Com a nova atualização do EA app (atualização 12.115.0.5372 em diante) esses problemas devem ter sido sanados!