Forum Discussion

susanshuss's avatar
susanshuss
Seasoned Novice
6 months ago

erros the sims 1 e 2

comprei o pacote ontem (1 de fevereiro de 2025)

THE SIMS 1
o the sims 1 não abriu de jeito nenhum. tentei de tudo limpar o cache na opção do próprio programa EA Play, desinstalei e reinstalei o jogo, excluí a pasta, reparei o jogo... nada funciona.

ele abre rapidamente uma tela de carregamento (o mesmo que faz quando abre o the sims 2) e só.
aparece nos processos do computador o app EA sobrecarregando o sistema, mas o jogo nunca abriu.

THE SIMS 2
quanto ao the sims 2, joguei um pouco mais hoje (2 de fevereiro de 2025) e já reparei algumas coisas diferentes ou erradas, conforme fui jogando parece que os erros acumulavam.

ao cozinhar não aparece nada no fogão, ela terminou de assar massa doce no forno e o prato não apareceu, o forno ficou aberto.

ao cozinhar macarrão com queijo só se ouve o barulho da água fervendo, não há nada no fogão e a sim fica se resetando sozinha não concluindo o preparo da refeição, que aparentemente ainda está no fogão pois o barulho continua. por sorte consegui envia-la pra fora de casa e vendi o fogao.

fiz uma viagem para Twikki, ela desejava uma excursão, fiz três vezes excursões diferentes e em momentos diferentes, mas o desejo nunca foi atendido

ela pagou pela aula de massagem com pedras quentes, mas nao consta o aprendizado

ela cumprimentou os habitantes locais e ambos eram resetados sozinhos, retornando ao estado de estranhos/ não conhecidos, não conseguindo fazer outras interações sociais mais avançadas como conversar, repeti o cumprimento diversas vezes e o mesmo erro aconteceu me impedindo de aprender os gestos locais, a dança, entre outros

como disse os erros/ bugs foram se acumulando e tive que sair do jogo sem salvar, pois ninguém se mexia e não abria nenhuma opção do menu

3 Replies

• gabrimoo19's avatar
    gabrimoo19
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Ola, tudo bem obrigado eu infelizmente pedi o reembolso Quando eles atualizarem o jogo e volta a funcionar eu compro novamente obrigado.

• susanshuss's avatar
    susanshuss
    Seasoned Novice
    6 months ago

Olá!
    Eu desinstalei tudo, todos os jogos e o app EA e depois reinstalei, reiniciei o computador antes de reinstalar, essas coisas...
    Hoje [08/02/2025] apareceu um erro relacionado ao Vulkan (para o TS1), ainda não terminei de seguir o passo a passo recomendado.
    Se der algum resultado eu te aviso aqui ;)

• gabrimoo19's avatar
    gabrimoo19
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

olá boa noite vi que vc tmb esta com o mesmo problema que eu no the sims 1 comprei o jogo e qt eu abro ele simplismente vai pra tela do aplicativo da EA e não abre o seu tmb esta assim né ouvir dizer que vão lancar uma atualização para esses error espero que não demore pq tava ansioso pra jogar. OBRIGADO. SUL SUL.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 2 years ago