7 years ago
gráficos melhores
Hello, The graphics of my game are horrible, no shadows have, this gives me agony, why I see several players (in the community of Facebook on The Sims Mobile), with beautiful graphics, but my gr...
Hello,
The graphics of my game are horrible, no shadows have, this gives me agony, why I see several players (in the community of Facebook on The Sims Mobile), with beautiful graphics, but my graphics are terrible, and that discourages me a lot to play. This should improve, my Smartphone is a Samsung Galaxy J5 Pro version Android 8.1. Thank You!! 🙂
Sul Sul!
Em primeiro lugar, essa é a seção do AHQ dedicada aos falantes da língua portuguesa.
Apesar do corpo da sua publicação estar em inglês, vejo que seu jogo e o título da postagem estão em português.
Da próxima vez, atente-se ao local em que você está fazendo uma publicação!
Isso não é uma bronca, é apenas uma orientação.
Em segundo lugar, os gráficos do jogo estão relacionados ao seu celular.
Celulares de gerações mais recentes possuem sistemas operacionais mais potentes e qualidade gráfica melhor.
As belas imagens publicadas na comunidade refletem a realidade do jogo naquele celular.
O fato de seu jogo não possuir qualidade está relacionado ao dispositivo que você está a jogar e não ao jogo em si.