Solved
Forum Discussion
16 Replies
Sort By
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
Olá @MangosXII,
poderia informar o que o log indica? Qual a mensagem de erro que apare?
não há log
resolvi, não conseguia achar a dlc showtime que estava perdida no regedit, aí encontrei ela fora da pasta eletronic arts no regedit e deletei
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@MangosXII Obrigada por nos avisar que conseguiu solucionar.
Bons jogos, Feliz Natal 🎄e Próspero Ano Novo 🥂! feliz natal
Olá boa noite, estou tentando abrir o jogo e não consigo. Não aparece nenhuma mensagem de erro, ele apenas não abre de jeito nenhum.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@Mandts A qual jogo se refere, em que plataforma joga, quando começou a ocorrer, antes jogava sem problemas?
Oi boa tarde. Então estou tendo o mesmo problema com meu jogo. Aparece uma mensagem no inicializador do jogo que ouve um problema ao inicializar o jogo . Poderia me explicar como resolveu esse problema com seu jogo. Agradeço desde já. Tenha um bom dia.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@guiguitarra Neste mesmo tópico o jogador relata como conseguiu resolver o problema.
Qual a exata mensagem de erro que aparece? Já tentou reparar o jogo? - EA_Mari4 years agoCommunity Manager@guiguitarra Neste mesmo tópico o jogador relata como conseguiu resolver o problema.
Qual a exata mensagem de erro que aparece? Já tentou reparar o jogo?
About Os Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,431 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 4 hours ago