Forum Discussion
1 year ago
Comprei o pacote pé de dinheiro do the sims mobile no valor de 3 reias via pix no dia 02/04/2024 e até agora nao recebi, quanto tempo demora para aparecer os itens do pacote? E o que eu faço? Me ajude por favor.
EA_Universa
Community Manager
1 year agoOla @Jeh3094 Se você não recebeu um item dentro do jogo, entre em contato os atendentes da EA. O contato pode ser feito por e-mail ou via chat, colete as imagens de comprovante de compras seguindo os passos de link , e informe seu ID de jogador
Você pode contatar o suporte via chat também, essa ajuda é feita dentro do jogo, em "Ajuda e Sobre>Ajuda"
- 1 year ago@EA_Bia boa tarde!!
Poderia me passar o link do contato dos atendentes da EA e o e-mail da EA pra mandar meu questionamento por favor, porque tento entrar no chat mas não consigo, sempre da minutos de espera mas nunca sai dissu. Ja tentei tudo mas estou perdida, Por favor me ajude.- EA_Universa1 year ago
Community Manager
Ola @@Jeh309 A escolha entre e-mail ou chat será determinada pelos tópicos de ajuda selecionados. Portanto, não há uma opção específica de "e-mail" para entrar em contato com a EA. Todo o suporte é fornecido através da plataforma ( exceto para jogos Mobile, que devem ser feito dentro do jogo)
Você já conseguiu auxilio pelo chat? Precisa de ajuda para tirar alguma duvida?