Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

meu the sims mobile não abre

Produto: The Sims Mobile
Plataforma:Android Phone
Liste os dispositivos com que você joga (ex: iPhone 6s Plus, Samsung Galaxy S7) Asus Zenfone 4 Selfie
Versão do Sistema operativo 7.1.1
ID de jogador: (Encontre o seu ID de jogador: https://help.ea.com/help/the-sims/the-sims-mobile/find-your-player-id-in-the-sims-mobile ) vane
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Meu jogo ao abrir trava no inicio e não abre
O que você espera ver?
Conexão Wifi
Selecione a sua região América do Sul
País Brasil
Comentários adicionais

Meu jogo ao abrir trava no inicio e não abre

6 Replies

• apos a ultima atuazaçao ao clicar no app ele nao carrega e vai para a tel de bloquei do celular
  • rafaelvolanin's avatar
    rafaelvolanin
    6 years ago
    (RESOLVENDO PROBLEMA DE TELA BLOQUEADA APÓS JOGO ABRIR)
    olá eu possuo um ZenFone 4 pro selfie, tive problemas em abrir o jogo quando instalei, ele mandava para tela de bloqueio do celular toda vez que tentava abrir o game, mais pessoas tiveram o problema.Funcionou pra mim talvez te ajude...Nas configurações de tela do seu celular tem a opção de modo de espera (se estiver com a opção nunca desligar) mude para 30min ou menos, o jogo é ótimo adoro ele só fiz esse comentário para ser informativo 😉
  • O meu também vai direto pro bloqueio. E eu amo esse jogo espero que resolvam logo. 

• marinalimma's avatar
    marinalimma
    5 years ago
    @rafaelvolanin Nossaaa... Salvou, eu tinha desinstalado instalado varias vezes kkk, o problema era isso msm, eu tinha colocado pra nunca apagar a tela
    Obrigadaa

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 57 minutes ago