Forum Discussion
12 Replies
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager@nqf7gcvlr249 Lamento saber sobre o problema pra iniciar eventos no The Sims Mobile. Qual o erro exato que aparece quando tenta iniciar uma festa e você joga no iOS ou Android?
failed to start party (network error 450)
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager@lizsouzadias Já tentou alternar de 4G para Wi-Fi para ver se o problema persiste?
Sim, já tentei de tudo! Ja desistalei, instalei novamente, instalei em outro dispositivo , e ao logar na minha conta continuava o mesmo erro, atualizo toda vez que disponibilizam novas atualizações, já usei várias redes de wifi diferentes , 4g, 3g.. já mandei VÁRIOS e-mails para o suporte da EA, e nada resolve... frustrante, pois gasto dinheiro nesse jogo
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager@lizsouzadias Joga no iOS ou Android e qual versão do seu OS?
Eu jogo no android,
A minha versão é:
VERSÃO ONE UI 4.1
VERSÃO ANDROID 12
mas já tentei logar minha conta em outros dispositivos e o erro permanecia, imagino que seja algum bug no meu ID (1003538531685)
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager@lizsouzadias Se o problema persistiu em outros dispositivos e você acredita que pode estar relacionado ao seu ID, é preciso tratar disso com o suporte pois aqui no AHQ não temos acesso à contas de jogadores. O que foi solicitado e informado quando contatou o suporte?
Entendi, de qualquer forma obg pela atenção...
Já abri inúmeros chamados de suporte, o retorno é sempre o mesmo, mensagens prontas me mandando fazer procedimentos que eu já fiz e não resolveu... isso já faz quase um ano , e fico chateada pq invisto dinheiro real no jogo, então gostaria que rodasse sem erros, vou mandar os prints abaixo
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager
@lizsouzadias Ao invés de mandar e-mail, tenta falar com o suporte ao vivo via chat ou fone: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
- @EA_Mari Eu jogo no Android e faz meses que tá assin não tá abrindo e já atualizei, já desinstalei nada quero avançar fazer a festa de aniversário pra abrir e nem isso tá a abrindo, muito chato
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 4 hours ago