Forum Discussion

GustavoCezim's avatar
5 years ago
Solved

Onde acho o the sims 2 para comprar ?

Recentemente me deu uma vontade de jogar The Sims 2 porem eu procurei na Origin e não acho o jogo para compra, vi em alguns sites que a Origin não vende mais o que eu faço agra ?

• @GustavoCezim Cara eu tmb queria, mas ele meio que abandonaram o jogo, e o único geito de jogar ele é baixando pirata ou comprando o CD original, triste cara como a EA mata seus jogos, focando apenas nos jogos pay to win, jogos podres desse tipo, e os jogos que realmente marcam uma época eles nem ligam, figem q nunca existiram...

4 Replies

• @GustavoCezim Cara eu tmb queria, mas ele meio que abandonaram o jogo, e o único geito de jogar ele é baixando pirata ou comprando o CD original, triste cara como a EA mata seus jogos, focando apenas nos jogos pay to win, jogos podres desse tipo, e os jogos que realmente marcam uma época eles nem ligam, figem q nunca existiram...
  • Verdade mano, adorava The Sims 2, o 4 não me agrada muito so gosto do modo construção, valeu 🙂

• Galo_Coruja's avatar
    Galo_Coruja
    Rising Novice
    2 years ago

vamo puxar uma tag campanha pra eles colocar o the sims 1 e 2 de volta no catalogo?

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 12 days ago
1,552 Posts