Forum Discussion

KerlonHuE's avatar
2 years ago
Solved

Perdi acesso ao meu e-mail e preciso atualizar meus dados

Oi perdi o acesso ao e-mail que está cadastrado na conta e preciso alterar meus dados, não consigo receber o codigo de confirmação para isso, como faço?

• Ola alexgbarros​

Se você deseja alterar o e-mail de sua conta EA mas não possui acesso ao e-mail ,  será necessário contatar nosso Suporte da EA. Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

[ este post é antigo e será encerrado para evitar necropostagem]

5 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • KerlonHuE's avatar
    KerlonHuE
    2 years ago
    @EA_QueenBee In English: I lost access to my email that is registered in the account, I need to change it, how do I do it?
  •  I lost access to my email that is registered in the account, I need to change it, how do I do it? I cannot add a secondary email or change the primary email because it keeps sending a verification code to the email to which I dont have access to. I dont have any other way of adding another method of verification because of this issue.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola alexgbarros​

Se você deseja alterar o e-mail de sua conta EA mas não possui acesso ao e-mail ,  será necessário contatar nosso Suporte da EA. Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

[ este post é antigo e será encerrado para evitar necropostagem]

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,495 PostsLatest Activity: 13 hours ago