Forum Discussion

ednajane58's avatar
1 year ago

Preciso de ajuda pessoal por favor

Estou com dificuldade no the sims vai fazer 1 semana . Já iniciei um jogo novo gerei a pasta certinho e arrumei a configuração da pasta eletrônics arts DeviceConfig pra reconhecer a placa, arrumei os outros arquivos da pasta BIN ... Aí beleza eu entro no jogo não aparece mais o erro de placa 

Ai quando estou jogando o jogo sai do nada na minha cara, aí vou na pasta DeviceConfig ela sumiu de lá ou ela volta as configurações original. Não sei mais o que fazer eu coloco tudo certinho e não vai . Já até decorei essas pastas e tudo de tanto que já fiz . Alguém pode me ajudar por favor ? Estou desesperada não sei mais o que fazer sobre isso. 

Meu Pc é um IdeaPad Gaming 3i 

Nvidia GeForce GTX 1650 

4 Replies

• Olá ! Estou enfrentando o mesmo problema. Pode me ajudar ? Eu início um jogo novo e aparece que a placa não foi e encontrada. Beleza eu faço as configurações dentro do arquivo DeviceConfig e dentro da pasta BIN . Aí início o jogo e não aparece mais o erro de placa beleza. 

Aí eu entro no jogo jogo um pouco e saio pra vê. Aí quando saio do jogo o arquivo DeviceConfig da pasta documentos eletronic arts some de lá . Pode me ajudar com isso por favor ? Estou a dias quebrando a cabeça e não consigo por favor 😿 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 4 days ago
1,552 Posts