Forum Discussion

ux98fm2q6266's avatar
5 years ago

Problema depois da última atualização

@EA_Mari Estou com problemas. Essa nova atualização sumiu com minha neta e tirou o reconhecimento dos meus sims. Me ajuda por favor.

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @ux98fm2q6266

Movi sua postagem pois você havia postado num tópico de anúncio. Sempre que tiver problema com o jogo procure criar um novo tópico se não tiver encontrado a solução aqui no AHQ e procure sempre detalhar o seu problema o máximo possível. 

Eu não entendi o que está ocorrendo no seu jogo e vou precisar de mais detalhes. Quando você menciona que foi retirado o reconhecimento dos seus Sims, poderia explicar isso melhor? 

• @EA_Mari então, aconteceu o seguinte, a uns dias quando entrei novamente no jogo, ele estava todo desconfigurado e continua assim.

Eu tenho 4 sims ativos, e mais 4 morando em algumas casas (tenho 4 lotes), pois bem, eu havia colocado 1 sim jogável (Helena) com os 3 filhos dela (Bryan, Silmara e João) e um irmão (Jonh) numa casa, 2 sims jogais (Aline é Ruan) em outra casa e 1 sim jogável (Bryan Wylliam) sozinho.

Pois bem, quando voltei a jogar, o Bryan William não estava mais reconhecendo o Jonh como irmão, nem o Bryan como sobrinho, e a Aline e o Ruan, não estavam reconhecendo o Bryan como neto.

Para piorar, a Silmara virou uma sim comum, como se nunca tivesse feito parte da família, nem a mãe dela (a Helena) nem os avôs, nem o tio jogável vêm ela como familiar e isso me entristeceu muito pois já estava num nível de relacionamento altíssimo com ela, pois queria promove-la a sim jogável.

Outra coisa, é que quando busco no filtro, as interações românticas dos meus sims aparecem nulas, mesmo Eles já tendo tido relacionamentos românticos no nível 10 da história.

Meu ID: 1004621100307

Sou do Brasil e jogo pelo aparelho Samsung Galaxy A7 

• @EA_Mari  observação, já tentei desinstalar o jogo é instalar novamente, tentei entrar por outro aparelho e nada.

• @EA_Mari  então, acabei de ligar para lá e o menino que me atendeu disse que infelizmente não tem o que possa ser feito, é esperar uma posição do estúdio 😪. 

Segundo ele, é são bugs que estão ocorrendo independente da plataforma e nisso, talvez só se resolvam com uma nova atualização.

Enfim, se vcs puderem falar o quanto antes com o estúdio e resolverem esses bugs agradeço, porque é bem chato a gente tentar se distrair, ainda mais em meio a quarentena e ficar triste.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @ux98fm2q6266 Iremos repassar sim pra equipe de jogos e espero que seja resolvido logo. Obrigada pelo retorno!

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 11 days ago
1,552 Posts