Forum Discussion
6 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @ux98fm2q6266,
Movi sua postagem pois você havia postado num tópico de anúncio. Sempre que tiver problema com o jogo procure criar um novo tópico se não tiver encontrado a solução aqui no AHQ e procure sempre detalhar o seu problema o máximo possível.
Eu não entendi o que está ocorrendo no seu jogo e vou precisar de mais detalhes. Quando você menciona que foi retirado o reconhecimento dos seus Sims, poderia explicar isso melhor?
@EA_Mari então, aconteceu o seguinte, a uns dias quando entrei novamente no jogo, ele estava todo desconfigurado e continua assim.
Eu tenho 4 sims ativos, e mais 4 morando em algumas casas (tenho 4 lotes), pois bem, eu havia colocado 1 sim jogável (Helena) com os 3 filhos dela (Bryan, Silmara e João) e um irmão (Jonh) numa casa, 2 sims jogais (Aline é Ruan) em outra casa e 1 sim jogável (Bryan Wylliam) sozinho.
Pois bem, quando voltei a jogar, o Bryan William não estava mais reconhecendo o Jonh como irmão, nem o Bryan como sobrinho, e a Aline e o Ruan, não estavam reconhecendo o Bryan como neto.
Para piorar, a Silmara virou uma sim comum, como se nunca tivesse feito parte da família, nem a mãe dela (a Helena) nem os avôs, nem o tio jogável vêm ela como familiar e isso me entristeceu muito pois já estava num nível de relacionamento altíssimo com ela, pois queria promove-la a sim jogável.
Outra coisa, é que quando busco no filtro, as interações românticas dos meus sims aparecem nulas, mesmo Eles já tendo tido relacionamentos românticos no nível 10 da história.
Meu ID: 1004621100307
Sou do Brasil e jogo pelo aparelho Samsung Galaxy A7
@EA_Mari observação, já tentei desinstalar o jogo é instalar novamente, tentei entrar por outro aparelho e nada.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@ux98fm2q6266 Obrigada pelos detalhes. Isso me parece um salvamento corrompido e se for realmente isso, será preciso uma verificação e investigação da sua conta. Por favor entre em contato com nosso suporte via fone ou chat pra que possam continuar te ajudando a resolver. Se possível nos avise aqui depois de falar com eles: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 @EA_Mari então, acabei de ligar para lá e o menino que me atendeu disse que infelizmente não tem o que possa ser feito, é esperar uma posição do estúdio 😪.
Segundo ele, é são bugs que estão ocorrendo independente da plataforma e nisso, talvez só se resolvam com uma nova atualização.
Enfim, se vcs puderem falar o quanto antes com o estúdio e resolverem esses bugs agradeço, porque é bem chato a gente tentar se distrair, ainda mais em meio a quarentena e ficar triste.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@ux98fm2q6266 Iremos repassar sim pra equipe de jogos e espero que seja resolvido logo. Obrigada pelo retorno!