portugues668Rising Newcomer3 months agoproblemas na missão do shopping olá,estou com problemas na missão do shopping. Pede para mim clicar no botão do diretório mas não tem nem um botão e não consigo completar a missão.
apradeHero+3 months agoOlá! Em que aparelho você joga e qual sistema operacional utiliza? O app do jogo está atualizado?
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 days ago1,586 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 days ago1,586 Posts
Recent DiscussionsBUG NO GRAFICO Meu celular é um iPhone XR, de manhã estava jogando normalmente, a tarde fala que não é compatível com o gráfico da iluminação, tenho espaço sobrando, ajeitem esse bug!! Gente socorro- Sims fica branco após login EA No Moto G15, o Sims fica branco após login EA. A conta e o save funcionam em outro celular. Já reinstalei e reiniciei. Isso aconteceu com vocês também? Tipo, eu consigo entrar no site de login, col...Iluminação aprimorada Meu aparelho suporta a iluminação aprimorada e eu não consigo mudar o gráfico, vocês tem que ver isso e arrumar Problema com gráficos após atualização do The Sims FreePlay Após a última atualização de The Sims FreePlay, não consigo acessar os novos gráficos aprimorados, pois o jogo informa que meu dispositivo não é compatível. No entanto, meu celular sempre rodou o...The Sims™ 2 Coleção Legacy fecha sozinho comprei o The Sims™ 2 Coleção Legacy na steam, jogeu ele sem problemas por uns 10 dias mas agora ele fecha o jogo sozinho. chega na tela de carregamento e eles fecha. não tenho mods nem nada.