Forum Discussion

__tonooh's avatar
__tonooh
Seasoned Newcomer
6 months ago
Solved

Problemas para dowload

Comprei o pacote barnacle bey, mas até agora não consegui realizar o dowload. Acionei os técnicos, mas disseram que estavam resolvendo o problema, porém, eles sempre dizem a mesma coisa e não há nenhuma melhora. Sem contar que eu tento realizar compras pelo site do the sims 3, e sempre aparece erro. Acho que se agora estão com o foco no the sims 4, e não ligam para o 3, é melhor desativar o site ou encerrar as compras, porque é péssimo a tentativa de ajuda de vocês. Fico grato se conseguirem me ajudar, porque se eu acionar a ajuda da EA os atendestes ficam sem paciência.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago
    @__tonooh Tudo ótimo por aqui! obaa fico feliz que tenha dado certo, sinto muito que não tenha conseguido antes, mas obrigada pelo seu feedback! bons jogos ^^

3 Replies

• __tonooh's avatar
    __tonooh
    Seasoned Newcomer
    6 months ago
    @EA_Bia Olá, Tudo sim e com você? Bia, agradeço pela sua ajuda. Segui sua dica e o mundo já aparece pra mim, porém, só deixo a minha insatisfação com a equipe com quem conversei no dia que fui sanar minhas dúvidas. O atendimento foi robótico, e nem mencionaram essa hipótese dita por você. Enfim, agradeço novamente pela ajuda! <3
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago
    @__tonooh Tudo ótimo por aqui! obaa fico feliz que tenha dado certo, sinto muito que não tenha conseguido antes, mas obrigada pelo seu feedback! bons jogos ^^

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,431 PostsLatest Activity: 27 minutes ago