Re: Como resolver: Erro The Sims 3 Isla Paradiso_0x0c50c382'.
Sul Sul!
Infelizmente o Isla Paradiso é um mundo com muitos defeitos.
Eu diria que é disparado o que apresenta o maior número de problemas entre todos.
O erro que você está apresentando no entanto eu pessoalmente não conhecia.
Mas vou sugerir algumas coisas baseadas no meu conhecimento no jogo e em seus problemas em geral.
Primeiro, peço que forneça seu DxDiag para que possamos descartar problemas com a sua máquina.
Segundo, se você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods), peço que, por favor, remova-os e tente abrir o jogo novamente.
Ainda que o The Sims 3 não atualize mais, como você reportou que o erro se deu após a atualização no cliente Origin, pode ser que algum arquivo tenha se corrompido, o que afeta o Isla Paradiso, uma vez que ele necessita do login no Origin para funcionar.
Sobre os bugs na China, você poderia descrever melhor o que aconteceu?
Você costuma salvar criando um novo arquivo ou salva seus jogos em cima de um mesmo save?
Como você carregou dois mundos bastante pesados, pode ser que algo no caminho entre sair da China para Isla Paradiso tenha corrompido alguma informação.
Por isso, sugiro que você sempre crie um novo salvo quando estiver viajando com seu sim, tanto na ida quanto na volta para garantir que, se algo acontecer no caminho, você possui salvos anteriores para restaurar o ocorrido.
Seria interessante que você tentasse reparar o jogo por meio do cliente Origin.
Para tanto, entre no Origin e faça seu login.
Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.
Por fim, sugiro que remova os arquivos da pasta Saves em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 3>Saves e deixe-os no seu desktop.
Tente iniciar o jogo e veja se o erro continua.
Fico no aguardo de suas respostas!