Forum Discussion

4 Replies

• Não foi resolvido ainda, nao consigo acessar pelo chat e por email não reaolveram também 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @bahvincenzi Verifique se a seguinte solução alternativa oferece opções de bate-papo. Observe que nem todos os idiomas têm a opção de chat.

Acesse http://help.ea.com e efetue logout se estiver logado.

Selecione entre em contato conosco -> selecione Origem -> gerencie minha conta -> conta invadida -> opções de contato.

Ao solicitar um nome, preencha um nome com o qual você se sinta à vontade, além de um e-mail diferente (ou que não faça sentido) do que o da sua conta EA.

Isso deve conceder a você a opção de bater papo dependendo do idioma selecionado.

Uma vez no chat informe o e-mail real para carregar a conta e o e-mail corretos.

Nos avise caso tenha problemas.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @bahvincenzi Se você seguir o passo a passo exatamente como na minha última resposta você vai sim conseguir falar no chat. Caso tenha seguido exatamente como sugeri e mesmo assim a janela de chat não apareça, tire um screenshot da página que aparece pra ti pra que eu possa entender o que está ocorrendo.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 4 days ago