Forum Discussion

11 Replies

• @EA_Mari  escreveu:

@guilhermerodolfo

Veja como recuperar arquivos de salvamento perdidos aqui neste artigo

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

Mari, muuuuitoo, mas muitooo obrigado por me ajudar. RECUPEREIIII MEU JOGOOO! hauahaua vc não sabe a felicidade que estou. Você fez alguem mais feliz hauahaya. (Perdão pela demora em responder, trabalhei a semana toda, nem consegui pegar o PC pra testar. Entrei agora e fiz, deu certo. Hauaha, to pulando de alegria.)

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@guilhermerodolfo Feliz por saber que conseguiu recuperar seu jogo. Conte sempre com a nossa comunidade. Grande abraço e bons jogos! <3

Ah, não esquece de marcar a minha solução como aceita para ajudar outros jogadores que possam ter o mesmo problema 😉 

• Claro, marco sim. Só nao sei como fazer rsrs, pode me informar?

Ah, estou tendo outri bug no jogo. Toda vez que tento ir pro futuro ou pra universidade, meu sim desaparece. Como eu poderia solucionar isso?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @guilhermerodolfo Parece que já conseguiu marcar a solução 🙂

Sobre o problema para "viajar" com o seu Sim: ocorre apenas com um Sim específico ou qualquer um? Alguma mensagem de erro aparece quando o problema ocorre? O que ocorre depois que o Sim desaparece, você o encontra em outro local?
  • Oi Mari,  bom dia. Nossa, minha família é composta so por 1 sim mesmo. Então nao cheguei testar com outro sim. E nao testei também nas opções de viagem tipo pra china, França,  egito. Pous antes funcionava. Aconteceu a primeira vez depois que mudei de moonlight falls pra cidade grande (que esqueci o nome). Não aparece mensagem nenhuma, o lugar é carregado mas nem as opções do meu sim, na parte inferior, aparecem. Fica um contorno com uma barra verde agua. Nada mais (se eu conseguir, te mando até foto depois) e nao tenho opção nenhuma. Vejo os sims andando na cidade e tals, mas eu perco toda e qualquer opção, como se eu entrasse no modo simulação sem um sim.  Quando isso acontece, eu tenho q fechar o jogo e voltar pro meu ultimo save. Se eu salvo, eu perco o sim (que foi o q aconteceu no problema anterior)

• Mari, nao funcionou. Continua acintecendo a mesma coisa. Tentei mandar uma foto pra vc ver como fica, mas toda foto que tiro aqui diz q é muito grande. Mas nao funcionou.

• Ah, detalhe mari. Quando isso acontece, eu cmso consigo sair do jogo forçando a para dele (ctrl alt delete). 

• Mari, acabei de descobrir uma coisa. Fui tentar jogar, e descobri que estou preso na cidade que estou no the sims. Se eu tento ir pro futuro, viajar, ir pra facul ou me mudar de cidade, meu sim some. Isso começou quando me mudei pra cidade grande. Fui tentar sair de la, ir pra isla paradise...e meu sim some tbm. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @guilhermerodolfo Outro jogador reportou o mesmo na semana passada.

Tente o seguinte:

1- Faça uma cópia da sua pasta savegame (isso é muito importante para que não perca o seu progresso atual)
    2-Vá para o modo de edição da cidade
    3-Clique em qualquer família aleatória na cidade e selecione-a como sua família ativa.
    4-Sua família ativa agora deve ser jogável. Se você olhar na guia de férias que permite saber quanto tempo resta no seu destino, isso significa que você está pronto para seguir na próxima etapa
    5-Clique no telefone, computador etc e "ir para casa"
    6-Quando você chegar em casa, sua família e sim original (a que desapareceu) deve estar de volta.
    7-Sua família aleatória de férias também é adicionada como membro da família.
    8-Basta expulsar a família sim adicional e agora você terá sua família original segura e intacta.

Nos avise se isso resolve o problema.
  • Mari, tive o mesmo problema que ele: coloquei uma das minha sims para viajar para o Egito (minha família era composta por 5 sims contando com essa), chegando lá, o jogo bugou totalmente, a sim sumiu, o quadradinho que tinha sim também sumiu, sem contar que eu não conseguia fazer absolutamente mais nada. Tentei editar a cidade para ver se desbugava, mas, quando voltei, era como se minha família não existisse, na tela de ínicio do game tá lá o nome mas sem os sims, sem nada (eu nem salvei o jogo, apenas fechei e mesmo assim ficou dessa forma). Tentei fazer isso de abrir a pasta saves, editar o nome do backup, tudo como está aí mas não deu certo ☹️

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 3 days ago