Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
8 years ago

Re: The Sims 2 Ultimate Collection!!

Sul Sul!

Sim, seu computador possui especificações que atendem ao jogo, mas é necessário entender que o The Sims 2 não foi planejado para os computadores atuais.

O jogo é de 2004 e, portanto, incompatível com os sistemas operacionais e máquinas de hoje.

Ainda que você esteja jogando com o Ultimate Collection, essa é apenas uma versão de adaptação e foi disponibilizada em 2014.

Aqui você encontrará alguns comentários sobre o jogo feitos por jogadores na comunidade The Sims.

Você poderia ser mais específico com relação aos defeitos que está experimentando?

Com relação à qualidade gráfica não há muito a ser feito, o jogo é antigo e, como eu disse, essa coleção apenas procura adaptá-lo aos sistemas operacionais atuais.

Preciso dizer também que essa coleção possui uma extensa lista de bugs, o que é esperado, dado que o jogo não é uma remasterização.

Deixo aqui um tutorial de como resolver um dos problemas mais frequentes nessa coleção.

E nesse post você encontrará uma lista com os principais bugs reportados e suas respectivas soluções.

2 Replies

• augustomelo's avatar
    augustomelo
    New Novice
    8 years ago

Meu maior problema é travamentos durante o jogo, o jogo não flui bem.

Quando movimento a camera principalmente, pois isso faz cair drasticamente os FPS do jogo, e consequentemente interfere na jogatina.

Até entendo o fato do jogo ser antigo, no entanto enfrento o mesmo problema de travamentos durante o The Sims 3 Também, e nos dois casos mesmo que reduza a qualidade gráfica e utilize soluções alternativas, não consigo arrumar o problema.

Considerando também o fato de The Sims 3 ser muito mais recente, e não deveria estar apresentando tais problemas.

Me referi ao The Sims 3 para utilizar de comparação nessa situação, visto que tenho os mesmos problemas nos dois jogos.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Qual é seu sistema operacional?

Tentando as sugestões que te passei não houve melhora?

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 12 days ago
1,552 Posts