Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
6 years ago

Re: The Sims 3 - Sim travado na cama

Sul Sul!

Por favor, forneça seu DxDiag para que eu possa analisar se seu problema está no computador.

Esse tipo de bug pode ter muitas causas, mas na maioria das vezes se deve ao computador que não possui potência para executar o jogo corretamente.

O The Sims 3 Ilha Paradisíaca infelizmente é uma expansão que dá muitos problemas, principalmente em computadores fracos.

Se você tiver outras expansões além dela, há ainda mais erros.

O mapa da ilha é muito grande e com muitas interações.

Além do sistema de barcos, as casas barcos exigem muito do processador do seu computador, por isso muitas vezes você vai experimentar bugs de imagem e mesmo glitchs mais graves ao jogar no oceano ou próximo dele com seus sims.

Eu poderia citar uma enorme lista de problemas na ilha, mas vamos discutir estritamente o que te interessa.

O que está invisível é apenas o ícone do seu sim ou ele mesmo está invisível?

Você faz uso de conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, remova-os, pois eles pesam muito e ainda podem causar incompatibilidades.

Outra coisa, você já havia experimentado bugs ou outros tipos de problema com seu jogo anteriormente?

Quando você tentou resetar seu sim, o que aconteceu?

Como você costuma salvar seus jogos, em Salvar Como gerando um novo arquivo ou por meio do Salvar?

Fico no aguardo de sua reposta para podermos prosseguir.

3 Replies

• 007CB's avatar
    007CB
    6 years ago
    Oi Marissauro. Desculpe por estar respondendo só agora, e obrigada por me ajudar. Respondendo as suas perguntas:

O meu sim está visível, ele só não sai da cama. Clico em outras coisas da casa, para ver se ele levanta, mais continua, como se estivesse dormindo. O ícone dele não aparece, assim como, o quadro de necessidades dele, tb não aparece. A s vezes no jogo eu uso Ctrl + * + C, coloco o Testingcheatsenabled True, digito alguns comando como: moveobjects on, freerealestate.
    Já cliquei na cxa de correio e cliquei em deixar os sim felizes ou manter as necessidades dele estáticas por um tempo, e depois colocava para voltar ao estado normal. As vezes , o jogo dava uma travada, mais em seguida voltava ao normal. Quando tentei resetar o sim, não deu em nada, nem fazendo pela cxa de correio não deu certo. Salvo o jogo, algumas vezes durante o
    jogo, ou depois do modo construção, clicando em SALVAR, e quando saio do jogo, clico em SALVAR E SAIR. Resolvi fazer um novo jogo, criei um sim, e o coloquei na ilha, para ver se daria o mesmo problema. Estou jogando a dias, e até então, não estava dando problemas, mais ontem quando entrei no jogo, a seta do meu mouse sumiu no jogo, e foi um custo para sair do jogo,
    porque ele esta funcionando perfeitamente, tanto que para abrir outros programas, não tive problemas, só no jogo que ele some. Liguei para o meu técnico do computador, e ele me disse, que se o mouse estava funcionando para abrir outros programas, o problema está no Origin. Ele até me disse para testar em outro jogo do Origin, para ver se daria o mesmo problema com o mouse. Baixei o jogo teste do SIMCITY, e deu o mesmo problema com o mouse, o que mostrou que o problema é no Origin. E agora Marissauro, o que eu faço? Por favor, me ajuda!! Aguardo sua resposta, obrigada.
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Hmm não acho que o erro esteja no cliente Origin, porque eu também jogo esses jogos e não tive problemas nem no meu nem nos outros computadores da casa.

Insisto para que você forneça seu DxDiag, é mesmo muito importante que eu analise essas informações.

Preciso também que você informe se faz ou não uso de cps e/ou mods, isso também é crucial.

De imediato já peço que você mude uma coisa no seus hábitos: prefira sempre Salvar Como para criar novos arquivos ao invés de sobrepor arquivos, pois a chance de erros, corrupções ou quaisquer problemas é bem menor e você pode facilmente recuperar um save anterior caso no futuro algo dê errado.

Salve dessa forma sempre que você tiver grandes mudanças no jogo, por exemplo antes e depois de uma viagem, após uma festa etc.

Então o seu sim do novo save também está travado?

Olha, existe uma forma de resolver problemas com sims que estejam travados, mas isso não quer dizer que dará certo para sempre.

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, no caso meus sims ficaram com objetos presos em suas mãos (uma tigela de cereais, um copo d'agua e depois um livro).

Nesses casos, o problema estava na minha máquina, a qual atendia apenas os requisitos mínimos do sistema e eu jogava com todas as expansões.

O resetsim também não funcionou comigo, então eu utilizei o TestingCheats, ativei o MoveObjetcs e deletei meu sim.

Ao fazer isso, seu sim não estará mais disponível para jogar como sim ativo nem como parte do seu núcleo.

Ele será realocado como um townie, ou seja, um sim que vive fora do mapa.

Porém, ele continuará constando na lista de amigos dos demais sims do seu núcleo.

Você deverá ligar para esse sim e convidá-lo para uma visita.

Ele terá um nome diferente daquele que você deu, perderá tudo que possui no inventário, mas também será completamente resetado, então muito provavelmente os problemas também pararão de ocorrer.

Quando ele chegar, clique com o botão direito do mouse nele e selecione a opção Adicionar Sim à família ativa.

Isso o trará de volta para o seu núcleo.

Edite-o no CAS também clicando com o botão direito do mouse no sim para mudar o nome dele novamente.

Lembre-se de criar novos arquivos de salvamento para evitar novos problemas.

Sugiro que você não utilize mais uma casa barco, mude-se para uma casa fixa e compre um imóvel extra se você gosta de ter uma casa barco.

• 007CB's avatar
    007CB
    6 years ago
    @marissauro Oiii. Muito obrigada por sua ajuda, agradeço de coração!! Desculpe-me, por só responder agora, alguns problemas em família. Vou fazer o que vc recomendou, e assim que der, entro em contato. Caso não de certo, vou desinstalar todo o jogo, reinstalar, fazer um novo jogo, e salvar, da forma que vc falou, vou abrir uma pasta, para salvar os jogos. Muito obrigada, vc é um amor de pessoa, e tb, é muito bom saber que vc ajuda a todos, com o seu conhecimento e dedicação. Um grande abraço, até breve com o resultado.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 3 days ago