Forum Discussion

m3lp13xeyhp4's avatar
m3lp13xeyhp4
New Novice
31 days ago

Resolução do jogo alterada sozinha

estava jogando há dias o the sims 2 legacy de forma normal e na resolução máxima que meu computador suporta, porém, hoje ao iniciar o jogo novamente, simplesmente a resolução foi reduzida e não tenho a opção de alterar já que o menu das configurações para essa parte está bloqueado e me mostrando somente a resolução 800x600. tentei editar o arquivo "graphic rules" atráves do "graphic rules maker" e mesmo assim não surtiu efeito. estou bastante desanimado já que é bug atrás de bug.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    31 days ago

Olá m3lp13xeyhp4

Vou recomendar que verifique se existe algum update das drivers da sua placa de video, veja também no painel do Windows se existem outros updates pendentes para fazer.  Se o problema continuar vou pedir que deixe aqui o seu Dxdiag para que possamos verificar melhor o seu sistema. 

• m3lp13xeyhp4's avatar
    m3lp13xeyhp4
    New Novice
    30 days ago

eu fiz todos os processos que voce citou acima e mesmo assim não houve mudança quanto a opção de mudança da resolução. segue abaixo o dxdiag para análise. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

m3lp13xeyhp4

Numa primeira analise não consegui identificar nenhum problema no seu sistema que possa justificar a situação que descreve. 

Vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. Em ambiente de Clean Boot tente depois executar o jogo. 

Em ultima instancia pode tentar a remover o jogo e reinstalar de raiz para ver se surte algum efeito. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,491 PostsLatest Activity: 3 days ago