Forum Discussion

DaniBruxo97's avatar
DaniBruxo97
Seasoned Novice
2 days ago

Sims universitários desaparecendo depois da universidade no TS2

Estou enfrentando um problema bem chato na nova versão do The Sims 2. É o seguinte: quando um Sim sai da universidade (se formando ou não) e o jogo menciona que ele estará disponível no catálogo de famílias da vizinhança que eu estou, quando volto para a vizinhança e entro no catálogo, ele não aparece e eu não consigo continuar jogando com ele. Fiz dois tipos de testes para ver se era um bug momentâneo, mas nos dois testes o Sim não ficou disponível no catálogo. Na primeira vez ele até tinha aparecido, mas a imagem dele não aparecia e quando selecionei a família que ele estava e coloquei em uma casa, o jogo travou na tela de carregamento; já nos outros testes que eu fiz, ele sumiu de vez e nem bugado apareceu. Mais alguém está sofrendo com esse bug? Alguém sabe como resolver? Se puderem reportar pra EA, eu ficaria agradecido. Eu até adicionaria uma imagem do problema, mas, como mencionei acima, o Sim não está aparecendo para selecioná-lo no catálogo de famílias.

2 Replies

• Salve mano, descobrir qual era o problema, quando vc inicia o jogo e aparece as Vizinhanças para vc escolher, você escolhe a vizinhança onde tem a sua universidade e antes de entrar nela aparece a opção da faculdade, ai vai tá lá o seu grupo

• Aconteceu esse mesmo problema comigo, salvei antes de sair e depois que voltei para jogar com os sims da universidade eles nem aparecem, entrei com outro sim aleatório na mesma faculdade e eles sumiram, mas os sims de outro bairro continuam lá

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,430 PostsLatest Activity: 41 minutes ago