Forum Discussion

OmegaGenesis199's avatar
OmegaGenesis199
Not applicable
6 years ago

Suas credenciais estão incorretas,ou expiraram

Boa tarde,estou com um problema já faz um tempo que diz que a minhas credenciais estão incorretas,ou expiraram.Eu já tentei de tudo,troquei de senha várias vezes, tentei contatar o suport EA através do site,(Ninguém diz nada,pois como se trata de segurança da conta,o jeito mais fácil é Ligar), já tentei Ligar pro seguinte número +551139585683, mas o telefone parece que está fora de linha,pq fica chamando infinitamente.O que eu posso fazer para solucionar esse problema?Já tentei pedir ajuda de várias maneiras mas não recebo retorno...

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Infelizmente, como você mesmo apontou, trata-se de um problema de segurança em sua conta e nossa comunidade não opera nesse sentido.

Aqui somos apenas jogadores ajudando outros jogadores, então tudo que podemos fazer é oferecer tutoriais que você mesmo deve seguir para resolver um problema em seu computador.

No caso, não há outra forma senão entrar em contato com o Suporte Técnico da EA.

Como estamos em um momento muito delicado, não haverá, por enquanto, suporte por telefone, mas o chat e o email seguem funcionando.

Fora dessa situação atípica, para que você seja atendido, você deve entrar em contato de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

Essa mensagem tem aparecido quando você tenta fazer seu login no cliente Origin?

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago
1,563 Posts