Forum Discussion

augustomelo's avatar
augustomelo
New Novice
6 years ago
Solved

The Sims 2: Castaway PC

Olá ! 

Sou um fã da franquia the sims, e jogador assíduo desde minha infância.

Gostaria de saber qual a possibilidade de existir uma versão digital do The Sims: Histórias de Náufragos para PC, ou se tem alguma forma de adquirir esse produto atualmente e ter suporte da EA .

Queria ter essa versão original na Origin ou de alguma forma disponibilizada pela EA, de forma funcional e compatível com os sistemas atuais.

Como devo proceder ? 

Obrigado.

• Sul Sul!

Infelizmente essa versão não existe.

Além disso, o suporte para o The Sims 2 foi encerrado em 2014, se não me engano.

Portanto, não há como adquirir os jogos do The Sims 2 para PC por meio da Origin.

A EA não mais trabalha com a franquia do The Sims 2, bem como o The Sims 3, assim esses jogos são considerados encerrados e não há nenhuma intenção da empresa de lançar novas expansões ou atualizações para esses jogos.

Realmente a única forma de jogar os jogos dessa franquia é os adquirindo como mídia física.

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Infelizmente essa versão não existe.

Além disso, o suporte para o The Sims 2 foi encerrado em 2014, se não me engano.

Portanto, não há como adquirir os jogos do The Sims 2 para PC por meio da Origin.

A EA não mais trabalha com a franquia do The Sims 2, bem como o The Sims 3, assim esses jogos são considerados encerrados e não há nenhuma intenção da empresa de lançar novas expansões ou atualizações para esses jogos.

Realmente a única forma de jogar os jogos dessa franquia é os adquirindo como mídia física.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,493 PostsLatest Activity: 5 days ago