guaranamolotovNewcomer1 year agoThe Sims 2 Legacy não instalaAo fazer download aparece a mensagem ''houve um problema inesperado''. Entrei em contato com o suporte e não me deram solução nenhuma
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,552 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,552 Posts
Recent DiscussionsRecompensas Vip Acredito que o jogo esteja nos passando a perna, pois comecei a jogar a pouco tempo e fiz a aquisição do Vip3 para pegar a chave de baús de mistérios para ir acumulando e um dia usar elas em algo que...The sims 2 Legacy Comprei ontem dia 22/03 o jogo , ele custou a entrar e quando entrou , escolhi uma família para jogar , o jogo ficou travado na pausa . Não conseguia selecionar nada. Como podemos resolver ? Não consigo adicionar novos sims no the sims freeplay Olá! Tive um problema com um bug onde recebo o aviso "já existe um sim sendo adicionado a cidade. Espere antes de adicionar outro" porém não há nenhum sim sendo adicionado a cidade! Já tentei resolve...the sims 1 deluxe dose dupla Olá, anos atras eu jogava muito o the sims deluxe dose dupla com o cd em um windows xp na época... esses dias me bateu saudade desse jogo e consegui compra-lo na internet. Porem nao consigo abrir o ...Dúvida sobre gerenciadores de Custom Content para The Sims 1 Boa tarde! Eu gostaria de saber se existem restrições ou diretrizes relacionadas ao desenvolvimento de ferramentas de terceiros que gerenciam ou distribuem Custom Content (CC) para o The Sims. ...