Forum Discussion

LuaaSoriano's avatar
LuaaSoriano
Rising Newcomer
2 months ago

The Sims 2 Ultimate Collection

Tenho este jogo faz anos, entretanto mudei de pc e voltei a instalar pois relembra-me a minha infância. Entro no jogo e tudo bem, o problema é que quando está a carregar a familia que selecionei aparece este erro. Já contactei a EA help e não me conseguiram ajudar de todo. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LuaaSoriano 
    Essa mensagem de erro pode estar relacionado a problemas com o DirectX, drivers de vídeo ou configurações gráficas incompatíveis

Abaixo alguns passos que podem lhe ajudar. 

1. Atualizar os Drivers da Placa de Vídeo

• Vá até o site do fabricante da sua placa de vídeo (NVIDIA, AMD ou Intel).
    • Baixe e instale os drivers mais recentes para sua placa.

2. Ajustar a compatibilidade

Vá até a pasta onde o 
    The Sims 2 está instalado (por exemplo: C:\Program Files (x86)\EA Games\The Sims 2).

• Clique com o botão direito no arquivo Sims2.exe (ou similar, dependendo da sua versão).
    • Vá em Propriedades > Compatibilidade.
    • Marque:
      • Executar este programa em modo de compatibilidade e escolha Windows XP (Service Pack 2 ou 3).
      • Desativar otimizações de tela cheia.
      • Executar como administrador.

Nesse tópico tivemos soluções onde jogadores desativaram sombras no jogo, nas configurações gráficas ou nas configurações do Windows > Configurações Gráficas Avançadas.adicionaram o executável do The Sims 2 e configure para usar gráficos altos.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LuaaSoriano 
    Como você tem a versão do jogo antiga, pode ser que ela seja incompatível com o DirectX de atualmente  e Talvez seja necessário instalar uma versão mais antiga.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,492 PostsLatest Activity: 2 days ago