The Sims 2 Ultimate Collection!!
Possuo o The Sims 2 Ultimate Collection e venho tendo problemas de desempenho durante o jogo.
Percebo essa situação durante a jogabilidade, e que se acentua principalmente durante a entrada do meu sim em lotes comunitários.
Ressalto que todos esses problemas ocorrem na presença de uma "Família" que possuía apenas 1 Individuo.
Monitorei a estabilidade do jogo com auxilio do prorgama Fraps, para a verificação dos FPS durante a jogatina, e percebi que o FPS despencava de forma inesperada.
Meu sistema é equipado por uma placa gráfica GTX 960m, i5 6300hq e um HD de 5400RPM.
Não sei o porquê de quedas de desempenho e "lag", pois acredito que meu sistema atende as especificações do jogo, e possuem até melhores requisitos do que as recomendadas.
Tentei ajuda por outros meios, com auxilio de programas como "Graphics Rules Maker" (Recomendada por outros forúms) no entanto o jogo continuou apresentando péssimo desempenho.
Meu jogo está sendo inicializado com a GTX 960M ( Processador NVIDIA de alto desempenho), além de propriedades de administrador.
Tentei executa-lo com modo de compatibilidade com windows 7, xp, entre outros, e não obtive melhoras.
Além disso, reinstalei o jogo recentemente, o que garante estar na sua versão mais recente.
Obrigado, espero que possa ser ajudado.
😃