Forum Discussion

augustomelo's avatar
augustomelo
New Novice
8 years ago

The Sims 2 Ultimate Collection!!

Possuo o The Sims 2 Ultimate Collection e venho tendo problemas de desempenho durante o jogo.

Percebo essa situação durante a jogabilidade, e que se acentua  principalmente durante a entrada do meu sim em lotes comunitários.

Ressalto que todos esses problemas ocorrem na presença de uma "Família" que possuía apenas 1 Individuo.

Monitorei a estabilidade do jogo com auxilio do prorgama Fraps, para a verificação dos FPS durante a jogatina, e percebi que o FPS despencava de forma inesperada.

Meu sistema é equipado por uma placa gráfica GTX 960m, i5 6300hq e um HD de 5400RPM.

Não sei o porquê de quedas de desempenho e "lag", pois acredito que meu sistema atende as especificações do jogo, e possuem até melhores requisitos do que as recomendadas.

Tentei ajuda por outros meios, com auxilio de programas como "Graphics Rules Maker" (Recomendada por outros forúms) no entanto o jogo continuou apresentando péssimo desempenho.

Meu jogo está sendo inicializado com a GTX 960M ( Processador NVIDIA de alto desempenho), além de propriedades de administrador.

Tentei executa-lo com modo de compatibilidade com windows 7, xp, entre outros, e não obtive melhoras.

Além disso, reinstalei o jogo recentemente, o que garante estar na sua versão mais recente.

Obrigado, espero que possa ser ajudado.

😃

3 Replies

• Sul Sul!

Sim, seu computador possui especificações que atendem ao jogo, mas é necessário entender que o The Sims 2 não foi planejado para os computadores atuais.

O jogo é de 2004 e, portanto, incompatível com os sistemas operacionais e máquinas de hoje.

Ainda que você esteja jogando com o Ultimate Collection, essa é apenas uma versão de adaptação e foi disponibilizada em 2014.

Aqui você encontrará alguns comentários sobre o jogo feitos por jogadores na comunidade The Sims.

Você poderia ser mais específico com relação aos defeitos que está experimentando?

Com relação à qualidade gráfica não há muito a ser feito, o jogo é antigo e, como eu disse, essa coleção apenas procura adaptá-lo aos sistemas operacionais atuais.

Preciso dizer também que essa coleção possui uma extensa lista de bugs, o que é esperado, dado que o jogo não é uma remasterização.

Deixo aqui um tutorial de como resolver um dos problemas mais frequentes nessa coleção.

E nesse post você encontrará uma lista com os principais bugs reportados e suas respectivas soluções.

• augustomelo's avatar
    augustomelo
    New Novice
    8 years ago

Meu maior problema é travamentos durante o jogo, o jogo não flui bem.

Quando movimento a camera principalmente, pois isso faz cair drasticamente os FPS do jogo, e consequentemente interfere na jogatina.

Até entendo o fato do jogo ser antigo, no entanto enfrento o mesmo problema de travamentos durante o The Sims 3 Também, e nos dois casos mesmo que reduza a qualidade gráfica e utilize soluções alternativas, não consigo arrumar o problema.

Considerando também o fato de The Sims 3 ser muito mais recente, e não deveria estar apresentando tais problemas.

Me referi ao The Sims 3 para utilizar de comparação nessa situação, visto que tenho os mesmos problemas nos dois jogos.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Qual é seu sistema operacional?

Tentando as sugestões que te passei não houve melhora?

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,454 PostsLatest Activity: 14 hours ago