1 year ago
the sims 3 não abre
Comprei o ts3 ano passado joguei bastante, porem quando o Origin virou EaaApp o jogo parou de abrir, estou desde o começo do ano falando com EaHelp os GMs não sabem como resolver, disseram que iria m...
Ola @Bandcute Farei o possível para lhe ajudar a abrir o jogo, para entendermos melhor a raíz do problema, anexe por favor um Dxdiag do seu PC, talvez com ele possamos ver os possiveis conflitos ao abrir o jogo.
O GM disse que era um possivel bug
Ola @Bandcute
Primeiramente recomendaria certificar-se que esteja rodando o EA App e os arquivos executaveis do jogo exe .TS3 / exe. Simlaumcher como administrador, libera-los no seu firewall, pasta controladas e anti virus. Veja esses passos em nosso "guia de soluções"
já fiz esse processo, como eu mencionei no primeiro post e nada adiantou, ja esão todos rodando em administrados e eu nao tenho antvirus no pc, mas ja desativei o windows defender também, eu ja fiz todos os procedimentos possiveis, o problema está na plataforma ou no laucher do jogo.
No @Bandcute Dxdiag mostra o arquivo .exe do jogo esta crashando, mas ao tentar fazer os passos recomendados, cerfitique-se que esteja fazendo tanto com o arquivo ts3.exe quanto o ts3W.exe.
Ambos estão selecionandos para rodar em compatiblidade windows 7? e os outros passos acima também?
Uma outra sugestão, é por ter uma GPU bem nova pode ser que não esteja seja reconhecida pelo jogo, nesse caso, pode criar um perfil para a placa gráfica, nesse link há uma passo a passo, basta fazer como The Sims 3