Forum Discussion

alice20722's avatar
3 years ago
Solved

The sims 3 não abre

Instalei the sims 3, jogo base, mas ele não inicia. O EA carrega o jogo, fecha o EA e depois abre novamente, mas o jogo nada....

• alan0544's avatar
    alan0544
    2 years ago

Consegui encontrar o problema, porém preciso de uma solução urgente... pois não encontrei nenhuma solução para este erro... Aparentemente o problema está na instalação de "Conteúdos Pesonalizados", porém não faço download desses conteúdos a muito tempo e o jogo rodava normalmente  até que um dia o inicializadou passou anão abrir de forma alguma... foi então que apgue todos os arquivos da pasta "DCCashe" e o inicializdor voltou abrir normalmente... Ou seja, só vou conseguir jogar se não tiver com nenhum cp?

33 Replies

• PPintoGames's avatar
    PPintoGames
    2 years ago
    @caroltavareso Eu acabei de comprar o the sims 3 e o meu nao fonctiona tambem.
    Abreme a primeira pagina mas quando clico para jogar fico com o ecran preto nao da mas ouco o jogo no fundo.
    Ja tentei de muitas maneiras mas nada feito eu queria mesmo comecar a jogar mas dinheiro deitado fora
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,435 PostsLatest Activity: 5 hours ago