the sims 4
Desde que instalei o pacote Kit Decoração Botânica que estava de graça no EA App eu não consigo mais jogar o The Sims 4.
Aparece a mensagem de que o jogo já está em execução (anexei o print nos arquivos).
Uso um MacBook Pro macOS Catalina, 200GB de memória. Estava conseguindo jogar normalmente até instalar esse novo pacote.
- Já desinstalei e reinstalei o EA App várias vezes,
- Já mexi dentro da pasta da EA e do The Sims 4, conforme fóruns nacionais e internacionais indicavam,
- Já reparei o jogo dentro do EA App,
- Já tentei instalar o Origin novamente, mas a EA não deixa ele rodar e obriga a instalar o EA App,
- Já olhei se o jogo já estava sendo executado na lista de tarefas,
- Já procurei o suporte da EA que não conseguiu me ajudar em nada pois só sabem usar o Windows,
- Já reinstalei o jogo sem o pacote Kit Decoração Botânica,
- Já reinstalei apenas o jogo base,
- Já esperei um mês para ver se a EA reparava o erro do jogo para tentar novamente
Realmente não sei mais o que posso fazer. Jogo The Sims desde o lançamento no Brasil, faz tanto tempo que nem me lembro. Passei pela evolução do jogo todo, sempre comprei todos os pacotes de expansão físicos e, agora, os arquivos digitais. Jogava desde o Windows XP e evoluí até o MacBook, sempre foi tranquilo e nunca tive problema. Nunca usei mods, nunca baixei conteúdo personalizado fora os pacotes vendidos pela EA. Não teve nada de diferente no meu jogo atual a não ser a instalação desse novo pacote de Kit Decoração Botânica.
Já cansei de procurar por ajuda nesses fóruns pois só existe solução para Windows.
Se alguém puder me ajudar com o problema no MacBook, por favor! Já estou beirando o desespero!