loflexing5 years agoThe sims Freeplay- pontos de vida e missãoutilizei pontos de vida para concluir uma tarefa da missão, porém ela nao foi feita, mas meus pontos foram retirados 2x...
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 11 days ago1,552 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 11 days ago1,552 Posts
Recent DiscussionsRecompensas Vip Acredito que o jogo esteja nos passando a perna, pois comecei a jogar a pouco tempo e fiz a aquisição do Vip3 para pegar a chave de baús de mistérios para ir acumulando e um dia usar elas em algo que...The sims 2 Legacy Comprei ontem dia 22/03 o jogo , ele custou a entrar e quando entrou , escolhi uma família para jogar , o jogo ficou travado na pausa . Não conseguia selecionar nada. Como podemos resolver ? Não consigo adicionar novos sims no the sims freeplay Olá! Tive um problema com um bug onde recebo o aviso "já existe um sim sendo adicionado a cidade. Espere antes de adicionar outro" porém não há nenhum sim sendo adicionado a cidade! Já tentei resolve...the sims 1 deluxe dose dupla Olá, anos atras eu jogava muito o the sims deluxe dose dupla com o cd em um windows xp na época... esses dias me bateu saudade desse jogo e consegui compra-lo na internet. Porem nao consigo abrir o ...Dúvida sobre gerenciadores de Custom Content para The Sims 1 Boa tarde! Eu gostaria de saber se existem restrições ou diretrizes relacionadas ao desenvolvimento de ferramentas de terceiros que gerenciam ou distribuem Custom Content (CC) para o The Sims. ...