Forum Discussion

moraislucius's avatar
3 years ago

Toda vez que jogo, preciso deletar a pasta da EA dos documentos

Não consigo abrir o jogo mais de uma vez! Toda vez que eu abro o jogo pela segunda vez, aparece uma mensagem quando vou tentar entrar na cidade (seja ela qual for) - "Um erro grave ocorreu ao carregar sunset valley. Recomendamos que voce reinicie o aplicativo". E tipo, isso acontece mesmo que eu não tenha salvado!! Digamos que eu abra o jogo pela primeira vez após baixar, jogue normal e feche sem salvar. Dai, na proxima vez que eu for abrir o jogo, aparece essa mensagem que eu falei, mesmo que nao haja save nenhum e a unica solução é deletar a pasta da EA dos documentos e abrir o jogo como se fosse pela primeira vez novamente... Já tentei de tudo pra resolver isso e não consigo, parece que é alguma coisa do meu computador, como se não deixasse a pasta atualizar ou algo assim, não aguento mais jogar sempre sem poder salvar nada e sempre ter que excluir a pasta da EA quando vou jogar

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 13 days ago
1,552 Posts