Forum Discussion

gbevk4q7yyff's avatar
gbevk4q7yyff
Newcomer
1 day ago

Gente socorro- Sims fica branco após login EA

No Moto G15, o Sims fica branco após login EA. A conta e o save funcionam em outro celular. Já reinstalei e reiniciei.

Isso aconteceu com vocês também? Tipo, eu consigo entrar no site de login, colocar meus dados mas quando o navegador vai voltar para o jogo, fica numa tela branca infinita.

Eu já tentei em outro celular e tá funcionando perfeitamente 😭

[Titulo editado pela administração para fins de visibilidade)

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 hours ago

Olá! gbevk4q7yyff​ 

Como a mesma Conta EA e o mesmo save funcionam normalmente em outro celular, mas no Moto G15 o jogo fica preso em uma tela branca justamente no retorno do navegador após o login, isso pode indicar um problema específico com o processo de autenticação ou com algum componente do Android nesse dispositivo.

Vale tentar alguns passos: 

• Verifique se o Android, o jogo e a Google Play Store estão atualizados.
    • Atualize o Google Chrome e o Android System WebView, pois eles podem ser utilizados durante o processo de login.
    • Em Configurações > Apps, limpe o cache do The Sims e do Chrome.
    • Confirme se o Chrome está definido como navegador padrão e tente realizar o login novamente.
    • Reinicie o celular depois dessas atualizações/limpeza de cache.
    • Se tiver algum bloqueador de anúncios, VPN ou aplicativo que altere o tráfego da internet, desative-o temporariamente e faça um novo teste. 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 hours ago
1,577 Posts