Ideas

rhuanzada1's avatar
rhuanzada1
Seasoned Newcomer
2 months ago
Status:
Novo

pass premium

não estou conseguindo comprar o passe premium, tenho o dinheiro do passe mas quando eu vou comprar ele da erro, já tentei de tudo e não consigo comprar o passe premium.

arrumem esse bug pois estou querendo comprar o passe e não da! me ajudem...

6 Comments

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola rhuanzada1​ , espero que entretanto tenha conseguido solucionar essa situação.

Esse tipo de erro pode estar relacionado a instabilidades temporárias nos servidores, ou a um problema de sincronização entre sua conta e o conteúdo da loja.

Aqui estão algumas etapas que recomendamos tentar:

1. Reinicie o EA App e o jogo – feche ambos completamente (via Gerenciador de Tarefas) e inicie novamente.
    2. Limpe o cache do EA App:
      • Clique no menu de três linhas no canto superior esquerdo do EA App.
      • Vá em Ajuda > Limpar cache.
    3. Verifique se há atualizações pendentes tanto para o jogo quanto para o aplicativo da EA.
    4. Troque de rede temporariamente (por exemplo, do Wi-Fi para o hotspot do celular) e tente realizar a compra novamente. Isso pode contornar bloqueios locais.
    5. Evite fazer múltiplas tentativas seguidas, pois isso pode causar um bloqueio temporário.
  • rhuanzada1's avatar
    rhuanzada1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Fiz isso e não deu pra comprar o passe Premium com coins só dá erro de servidor, tentei fazer esses procedimentos e não vai 

O jogo está bufado mesmo, já tentei fazer de tudo mas continua o mesmo erro

• rhuanzada1's avatar
    rhuanzada1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

é cara o jogo simplesmente nao me deixa comprar o passe premium, fiz todo o procedimento e mesmo assim deu erro, nao eu tendo por que deu isso na minha conta mas gostaria que vocês me ajudassem nessa questão, o erro aparece quando eu tento comprar o passe com coins, da falha no servidor e pede pra tentar mais tarde sendo que faz mais de 5 dias que eu to tentando comprar esse passe mas o jogo simplesmente nao colabora comigo, me ajudem por favor.

esse é o erro que aparece quando vou efetuar a compra. 

tem como resolver isso?

• rhuanzada1's avatar
    rhuanzada1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Preciso de ajuda do suporte, estou tentando comprar o passe e tá dando erro de servidor e falha, não tem oq fazer todo dia eu tento comprar e da o mesmo erro, me ajudem 

Já enviei duas imagens e nada do suporte, preciso de ajuda para esse relató

• Mesmo erro agora na nova temporada... EA nem ai para nós que jogamos via showcase

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago