não estou conseguindo comprar o passe premium, tenho o dinheiro do passe mas quando eu vou comprar ele da erro, já tentei de tudo e não consigo comprar o passe premium.
arrumem esse bug pois estou querendo comprar o passe e não da! me ajudem...
não estou conseguindo comprar o passe premium, tenho o dinheiro do passe mas quando eu vou comprar ele da erro, já tentei de tudo e não consigo comprar o passe premium.
arrumem esse bug pois estou querendo comprar o passe e não da! me ajudem...
Ola rhuanzada1 , espero que entretanto tenha conseguido solucionar essa situação.
Esse tipo de erro pode estar relacionado a instabilidades temporárias nos servidores, ou a um problema de sincronização entre sua conta e o conteúdo da loja.
Aqui estão algumas etapas que recomendamos tentar:
Fiz isso e não deu pra comprar o passe Premium com coins só dá erro de servidor, tentei fazer esses procedimentos e não vai
O jogo está bufado mesmo, já tentei fazer de tudo mas continua o mesmo erro
é cara o jogo simplesmente nao me deixa comprar o passe premium, fiz todo o procedimento e mesmo assim deu erro, nao eu tendo por que deu isso na minha conta mas gostaria que vocês me ajudassem nessa questão, o erro aparece quando eu tento comprar o passe com coins, da falha no servidor e pede pra tentar mais tarde sendo que faz mais de 5 dias que eu to tentando comprar esse passe mas o jogo simplesmente nao colabora comigo, me ajudem por favor.
esse é o erro que aparece quando vou efetuar a compra.
tem como resolver isso?
Preciso de ajuda do suporte, estou tentando comprar o passe e tá dando erro de servidor e falha, não tem oq fazer todo dia eu tento comprar e da o mesmo erro, me ajudem
Já enviei duas imagens e nada do suporte, preciso de ajuda para esse relató
ja conseguiu resolver??
Mesmo erro agora na nova temporada... EA nem ai para nós que jogamos via showcase