Ideas

rhuanzada1's avatar
rhuanzada1
Seasoned Newcomer
8 months ago

pass premium

não estou conseguindo comprar o passe premium, tenho o dinheiro do passe mas quando eu vou comprar ele da erro, já tentei de tudo e não consigo comprar o passe premium.

arrumem esse bug pois estou querendo comprar o passe e não da! me ajudem...

6 Comments

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola rhuanzada1​ , espero que entretanto tenha conseguido solucionar essa situação.

Esse tipo de erro pode estar relacionado a instabilidades temporárias nos servidores, ou a um problema de sincronização entre sua conta e o conteúdo da loja.

Aqui estão algumas etapas que recomendamos tentar:

1. Reinicie o EA App e o jogo – feche ambos completamente (via Gerenciador de Tarefas) e inicie novamente.
    2. Limpe o cache do EA App:
      • Clique no menu de três linhas no canto superior esquerdo do EA App.
      • Vá em Ajuda > Limpar cache.
    3. Verifique se há atualizações pendentes tanto para o jogo quanto para o aplicativo da EA.
    4. Troque de rede temporariamente (por exemplo, do Wi-Fi para o hotspot do celular) e tente realizar a compra novamente. Isso pode contornar bloqueios locais.
    5. Evite fazer múltiplas tentativas seguidas, pois isso pode causar um bloqueio temporário.
  • rhuanzada1's avatar
    rhuanzada1
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Fiz isso e não deu pra comprar o passe Premium com coins só dá erro de servidor, tentei fazer esses procedimentos e não vai 

O jogo está bufado mesmo, já tentei fazer de tudo mas continua o mesmo erro

• rhuanzada1's avatar
    rhuanzada1
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

é cara o jogo simplesmente nao me deixa comprar o passe premium, fiz todo o procedimento e mesmo assim deu erro, nao eu tendo por que deu isso na minha conta mas gostaria que vocês me ajudassem nessa questão, o erro aparece quando eu tento comprar o passe com coins, da falha no servidor e pede pra tentar mais tarde sendo que faz mais de 5 dias que eu to tentando comprar esse passe mas o jogo simplesmente nao colabora comigo, me ajudem por favor.

esse é o erro que aparece quando vou efetuar a compra. 

tem como resolver isso?

• rhuanzada1's avatar
    rhuanzada1
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Preciso de ajuda do suporte, estou tentando comprar o passe e tá dando erro de servidor e falha, não tem oq fazer todo dia eu tento comprar e da o mesmo erro, me ajudem 

Já enviei duas imagens e nada do suporte, preciso de ajuda para esse relató

• Mesmo erro agora na nova temporada... EA nem ai para nós que jogamos via showcase

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 days ago
635 Posts