Forum Discussion

Destroyeer9's avatar
Destroyeer9
Seasoned Newcomer
4 days ago

Re: Mercado bloqueado

Estou tendo acesso ao mercado de transferências pelo console (PS5) mas não estou tendo acesso ao mercado pelo companion ou web app, mesmo após terminar o objetivo para liberar o mercado e aguardar 24h. 

Além disso estou com problemas também nos objetivos que aparece concluído mas não recebo a recompensa final. 

3 Replies

• finalbossc's avatar
    finalbossc
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Mano, o acesso pelo companion realmente é mais dificil justamente se sua conta for nova, isso evita fraudes ou vendas de coins, é um sistema de segurança que a EA utiliza, dessa forma no mercado por fora sua conta fica sem valor se o mercado do web app estiver bloqueado.

Agora referente a essa parada o mercado de transferencia no ea fc ter que primeiro cumprir o objetivo e depois esperar 24 horas pra utilizar, isso é realmente um absurdo, por que você paga o jogo e não tem acesso a 100% dele, isso acaba se tornando ridiculo.

Só gostaria que minha conta tivesse essa parada do mercado liberado no jogo, fica aparecendo que excedi o número de lances, mesmo sem eu sequer ter tido acesso ao mercado de transferencia, vou ser obrigado a esperar 24 horas, a contar de agora, levando em consideração que só jogo no final de semana, vou ter que esperar mais 1 semana pra poder jogar o jogo 100%.

Espero que revejam essa situação por que é extremamente ridiculo com o consumidor.

• Destroyeer9's avatar
    Destroyeer9
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Bom dia mano, então aí que está minha conta não é nova, apenas migrei de plataforma antes jogava no Xbox e troquei pro play, mesmo após cumprir o objetivo de liberar o mercado de transferência e aguardar as 24h pra mim o mercado no Web app e no companion estão bloqueados, mas pelo game consigo acessar o mercado de transferência sem problemas. 

• cesarlmcruz's avatar
    cesarlmcruz
    Newcomer
    3 days ago

Estou com mesmo problema, também fiz a migração de Xbox para PlayStation. Mesma conta desde 2013, uma semana que cumpri os objetivos e nada de liberar o Webapp.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.121 PostsLatest Activity: 3 days ago