O QUE É PRECISO FAZER PARA SE TORNAR CAPITÃO NO MODO CARREIRA?
É muito difícil ser capitão no modo carreira do FC. Desde a criação, questiono isso e ninguém conseguiu responder ou explicar, nem influenciadores, nem sites da EA. Acho que poderia haver uma opção para escolher se você quer ou não ser o líder do time, e suas decisões poderiam estar de acordo com isso... Eu tentei de tudo, eu era a alma do time ou o meio do período. SÉRIO, EU TENTEI SER CAPITÃO. Gosto de ser capitão, porque gosto de ganhar o troféu e é legal jogar e ver que você é o capitão. Deve ser muito fácil.699Views0likes2CommentsEA FC 26 - NS2 - COMUNIDADE PARA JOGAR E REALIZAR MISSÕES
Criei uma página no face para reunir e encontrar jogadores de switch. Entra lá e vamos fazer igual aos gringos que estão organizando o lobby para fazer as missões de rush . https://www.facebook.com/share/19UE7dUaWJ/ EA FC 26 - Switch - Brasil250Views0likes4CommentsPossível hack ou conta de cliente
Primeiro, o jogo estava bom até começarem a descobrir as coisas quebradas. Os jogadores giram muito rápido, se tornando muito fácil tirar do zagueiro. Além disso, não adianta fazer a marcação ficar manual mas manter a marcação no R1 do jeito que está, a CPU vai continuar marcando pra um repetidor de tal mecânica. O jogo requer urgentemente de uma atualização que nerfe esses giros sobre si mesmo que os jogadores estão fazendo, é muita agilidade envolvida. Jogadores (digo JOGADORES!!! Porque são jogadores com skin de jogadoras) como Cláudia Pina e Dumornay (sei lá se é assim que se escreve - nunca tinha ouvido falar de nenhuma das duas) estão MUITO, MUITO ágeis, totalmente, mas muito, mas total irreal. É sem graça demais, você tenta marcar manual e o cara girando com esses bonecos igual pião. E daí tu vai atacar e o zagueiro do cara marcando automático com a CPU (R1). Agora sobre possível hack ou conta de cliente. Das duas, uma, porque, ou esse cara é o novo "Tex" da América do Sul, ou usa hack: TODOS os chutes bem feitos, perfeitamente rasteiros. Fazia marcação perfeitamente (estou na SEXTA divisão, muito fora da curva a gameplay desse cara). Ah, claro, ele é do PC, o que demonstra que ele pode sim estar usando hack, afinal, infelizmente, a plataforma de PC é cheio desses, e, infelizmente (também), vocês não tem um anti-hack eficiente para tirar supostos jogadores que fazem isso no jogo. Caras como esse jogam com vantagem e muitas vezes ainda vendem coins... tirei uma foto aí da tag para vocês investigarem. Infelizmente o jogo começa bem, mas perdemos a boa experiência devido a Cross Play com PC (que esse ano já tem a vantagem de terem frames a mais do que os consoles, totalmente errado isso), jogadas bugadas que não são consertadas, mecânicas quebradas no jogo. As sobradas estão voltando mais fortes à cada atualização, hein! Outra coisa: partidas pesadas, o servidor não está otimizado. Não existe isso: você jogando no console, com frames mais baixos e com conexão péssima, não tem como jogar contra o PC e com o pessoal que está numa rota melhor ao servidor. Uma país continental como o Brasil tem apenas UM servidor. Países do tamanho de um estado brasileiro, na Europa, possuem mais de um servidor. Espero que seja dada a devida atenção, o jogo começou bem, mas começa a desanimar novamente... Observações finais, vocês conseguiram: no intuito desesperado de fazer a "inclusão feminina", fizeram um jogo de futebol se tornar "apenas futebol feminino". Sim, agora a meta é usar mulheres, isso que funciona, devido a esses giros irreais que os bonecos estão fazendo. Imagina quando chegar em janeiro, não conseguiremos ver os jogadores se movimentando, de tão rápidos, kkkkkk. Por que, simplesmente, não colocaram as mulheres no UT, mas com modos masculino e feminino separados? Vocês melhoraram o FC 25 atualizando e "trazendo" o FC 26 (apesar que ainda vemos ali, bugs do FC 25. No squad battles, por exemplo, a CPU tenta a trivela bugada de fora da área do FC 25, rsrs...). Vocês melhoraram uma coisa HORROROSA (FC 25, o segundo pior Fifa/FC da história), mas mantiveram muita coisa ruim, como a falta de física. Pode-se passar de qualquer jeito, de costas, todo de lado, a bola vai perfeita no pé, e o domínio também. Passes e chutes hiper velozes, rsrs. E assim: esse kick-off (saída de bola) e esse escanteio curto? Ninguém cruza na área no escanteio, é uma piada isso, não tem jogada de cruzamento porque todo mundo evita tomar contra ataque, e as cabeçadas são nerfadas. Leiam isso: arrumem esse kick-off, escanteio curto, passes, dribles, chutes (principalmente os rasteiros, muito fortes. Mas os outros também), física num geral, deixem os bonecos mais pesados ao serem controlados e suscetíveis a erros de passe e chute. A marcação manual está ótima, o que está quebrando o jogo são esses pontos ressaltados. Mas realmente arrumem. A "atualização" do kick-off que vocês fizeram foi apenas recuar o time que não está com a saída de bola, isso não resolveu o problema. A arbitragem é outro ponto que está todo mal feito nesse FC 26. Eu realmente não entendo como vocês lançam um jogo, tendo por base o anterior, e pioram coisas que já estavam funcionando lá, sinceramente...200Views0likes5CommentsEA FC 26 jogo no PC congela apos uns minutos
Boas pessoal depois de tentar tudo para resolver o problema de o jogo congelar apos uns minutos sendo executado consegui jogar alguns dias, e hoje voltou a congelar o jogo e bloqueia completamente o PC sendo obrigado a desligar pelo botão do PC. Alguém sabe como resolver?199Views0likes11CommentsFC26 BUG amistoso online
Amistoso online (Fora do ultimate team) está ocorrendo bug na hora de mexer na formação 1 ° Ao selecionar o jogador pra ser substituído o mesmo permanece no elenco 2 ° Ao mudar de tática o jogo fecha Observacão para a gameplay completamente diferente do ultimate team. Vocês prometeram Gameplay competitiva para todos os modos on-line.199Views0likes1CommentEA Sports FC 26 OLD GEN
Olá equipe da EA, como fã da franquia, gostaria de algumas melhorias e novidades na versão old gen, pois ainda tem muitas pessoas no Xbox one e Ps4, como provavelmente será o último jogo da franquia na old gen, como já temos a melhoria na gameplay e terá uma gameplay mais realista como prometeram, não entrarei nesse detalhe, primeiramente gostaria que adicionasse câmeras novas, assim como na nova geração, para ter uma imersão maior na gameplay, e que arrumassem os bugs dos uniformes onde a camisa fica atravessando o shorts, e bugs visuais, e que removesse a linha laranja quando neva, pois tira a imersão e o realismo, já que na vida real não vemos linhas coloridas, apenas branca, gostaria muito que tivesse uma opção apenas para quem joga offline, editar os uniformes genericos e nomes de times não licenciados, e estadios, e faces de jogadores genéricos, No EA FC26 gostariamos que voltasse com as formações como eram no EA FC 24, pois era mais livre a forma de criar uma formação, a comunidade agradece se houver essas novidades.155Views0likes1CommentNão sincroniza com o online
jogo o ea fc pela nuvem e sempre que eu tento sincronizar pelo online aparece que perdi a conexão. Ja testei outro jogos da ea pela nuvem e todos funcionam, somente o ea fc nao consegue sincronizar com o modo online. Também tentei solucionar excluindo o salvamento do jogo e limpando o cache o que nao funcionou. Estou com esse problema a dias e se algm saber como resolver eu agradeço.139Views1like3CommentsSobre agilidade e condução
Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, vejo que muitos estão com problemas para realizar a marcação no jogo, isso é normal, até porque é uma nova mecânica, mais manual. No entanto, acredito que isso também se dá devido a grande agilidade dos jogadores e condução muito exagerada. Qualquer jogador com agilidade 70 e poucos de over gira muito fácil. Some-se a isso a condução no R1, temos um jogo com jogadores mudando muito facilmente de direção. Sei que vocês tem intenção do jogo ter responsividade, mas há uma grande diferença entre responsividade e agilidade extrema. Acredito que tanto essa agilidade quanto a condução no R1 devem ser equilibradas. Falando mais um pouco sobre responsividade, a conexão no Brasil continua péssima. Por mais que vocês "otimizem", tirem frames do jogo, ele continua pesado. Acredito até que por ter tirado algumas animações esses dribles, giros, acontecem de maneira mais rápida, e isso é ruim: basta mover o jogador pra um lado e pra outro e ele gira muito rápido (até por isso jogadores mais leves estão mais caros, inclusive as mulheres). Ah, e em tempo, quando se joga contra jogadores de PC é nítida a vantagem deles contra jogadores da console. Já passou do tempo de vocês tirarem eles do crossplay dos consoles, até porque eles jogam em mercado diferente, taxa de FPS diferente... é desbalanceado eles jogarem com consoles, é uma vantagem estar no PC, e em um jogo competitivo não deveria haver vantagens. Aguardo respostas e soluções para os problemas. Vou mandar um vídeo com o novo bug do FC 26... enfim, vocês prometem arrumar os goleiros mas nunca arrumam. Agora, colocar a trait de mexer o goleiro, coisas que nenhum goleiro faz na vida real, vocês fazem... Obrigado.114Views0likes2CommentsPontos de melhorias para os verdadeiros fãs - Modo Carreira como Treinador
O modo carreira sempre foi um dos pilares da franquia. O problema atual não está nos gráficos, mas na falta de profundidade, realismo e controle. A base desse modo já foi bem construída em versões anteriores. O que se espera não é uma reinvenção, mas uma evolução consistente do que já funcionava. As categorias de base precisam ser mais realistas. É fundamental permitir mais de um olheiro por país, além de diferenciar seus perfis, como olheiros focados em habilidade técnica, atributos físicos ou potencial mental. Os relatórios devem ser mais completos, trazendo informações como personalidade, consistência e resistência à pressão. A evolução dos jovens também precisa ser mais natural, baseada principalmente no tempo de jogo, e não apenas em treinos. A possibilidade de iniciar a carreira em anos históricos traria uma nova camada de longevidade ao modo. Poder começar em temporadas passadas, com elencos e idades condizentes com a época, além da presença de regens históricos inspirados em grandes jogadores, aumentaria significativamente o fator replay. A criação de clubes precisa ser aprofundada. Um editor completo de escudos, com liberdade de formas, cores e símbolos, é essencial. O mesmo vale para os uniformes, que devem sair dos templates engessados. Além disso, um sistema de patrocinadores com escolha de marcas, negociação de valores e mudanças por desempenho traria mais realismo ao gerenciamento. A área financeira precisa ser clara e funcional. Hoje, a organização entre orçamento de transferências, salários e receitas é confusa. Um dashboard simples, mostrando receitas por competição, vendas de camisas e premiações, resolveria esse problema e traria de volta a eficiência que versões anteriores já tiveram. As táticas devem ter impacto real dentro de campo. A formação precisa influenciar o posicionamento dos jogadores e o comportamento defensivo e ofensivo da equipe. Estilos de jogo como posse de bola, contra-ataque e pressão alta devem funcionar de maneira perceptível. Os jogadores também precisam reagir ao sistema adotado, e não apenas aos seus atributos individuais. A inteligência artificial deve ser mais fiel ao futebol real. Isso inclui um aumento natural no número de faltas cometidas, além de comportamentos distintos entre equipes, com times menores mais defensivos e grandes clubes mais dominantes. A arbitragem também precisa ser mais coerente com o contexto das jogadas. O sistema de toque de mão precisa ser refinado. A análise deve considerar fatores como distância, intenção e movimento do braço, evitando marcações irreais que quebram a imersão. A variedade de técnicos também é importante. A inclusão de mais modelos visuais e a definição de personalidades — como técnicos defensivos, ofensivos ou focados em base — ajudaria na imersão e influenciaria o comportamento das equipes adversárias. A expansão das ligas com mais divisões é fundamental. A inclusão de segundas e terceiras divisões, com sistemas de promoção mais longos, permitiria uma progressão mais autêntica, especialmente para quem gosta de desenvolver clubes menores. A evolução dos uniformes ao longo das temporadas também deve ser considerada. A troca de kits a cada ano, com a possibilidade de utilizar uniformes históricos ou terceiros uniformes desbloqueáveis, contribui para a imersão. O sistema de moral e relacionamento já existe, mas é genérico e pouco consistente. Jogadores devem reagir de forma mais clara à falta de minutos ou ao uso fora de posição. A confiança no treinador precisa influenciar o desempenho, e figuras como capitães devem ter peso real dentro do elenco. O centro de treinamento pode ser implementado de forma simples e funcional, com níveis de evolução como base, intermediário e elite. Essas melhorias devem impactar diretamente na recuperação física e no desenvolvimento dos jogadores jovens. A gestão de estádio e estrutura também deve existir, ainda que simplificada. A expansão do estádio, melhorias no gramado e na arquibancada devem gerar impacto direto em receita e presença de torcida. A torcida precisa reagir ao desempenho da equipe. Clássicos devem ter atmosferas distintas, e jogos importantes devem trazer maior pressão, tanto para o time quanto para o adversário. A receita do clube deve ser mais realista. A venda de camisas deve refletir a popularidade dos jogadores, a bilheteria deve variar conforme o desempenho, e os patrocínios precisam acompanhar os resultados esportivos. O sistema de lesões também precisa evoluir. Lesões causadas por excesso de jogos ou falta de rotação devem ser mais comuns, e o tempo de recuperação deve variar de acordo com a gravidade e a gestão física do atleta. Por fim, um modo hardcore opcional pode ser adicionado para quem busca maior realismo. Nesse modo, o overall dos jogadores não seria exibido de forma exata, os relatórios seriam aproximados e as negociações mais difíceis. Trata-se de uma opção voltada para jogadores mais exigentes, sem impactar quem prefere uma experiência mais simples. O caminho é claro: menos foco em aparência e mais em funcionamento. O modo carreira precisa voltar a oferecer decisões com impacto real e uma experiência próxima do futebol como ele é.108Views1like2CommentsSeleção brasileira desatualizada
Já houveram algumas atualizações de elenco, inclusive hoje e a EA não corrige o elenco da seleção brasileira para deixar ele atualizado. Por exemplo: até Neymar, que não estava na seleção entrou e Alisson, Bruno Guimarães, por exemplo, ainda estão de fora do time. E a copa já começa amanhã.100Views1like2Comments