Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
5 years ago

Re: Erro 0 ao salvar The Sims 4 Ps4

Sul Sul!

O erro 0 está relacionado a saves corrompidos, ou seja, existe algum arquivo em seu PS4 que está corrompido e impossibilita o jogo de salvar.

Sugiro que realize um backup dos arquivos de seu PS4 como orientado pelo link anterior e utilize o modo de segurança para restaurar os arquivos.

Depois, instale o jogo novamente e tente jogar.

Veja se seguindo esses procedimentos o erro persiste.

Então, coloque os arquivos do backup de volta ao seu PS4 dando preferência aos arquivos de que você se lembra de serem anteriores ao erro.

Você possui outros jogos instalados?

Se sim, eles também apresentam algum problema para salvar?

Sugiro a leitura dessa solução de problemas, pois nela são resolvidos bugs de dados corrompidos.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Finferprint O seu caso é complicado porque já tentamos de tudo o que é possível pra resolver e nenhum dos passos ajudou- conforme indicado em nossa conversa neste tópico aqui: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Tela-de-carregamento-infinita-The-Sims-4/m-p/10655891#M17819

Pro futuro evite criar posts duplicados sobre o mesmo assunto pois isso compromete a organização do forum além de confundir a comunidade com os passos já sugeridos, como por exemplo a tentativa da Mari acima de ajudar sem saber que isso já foi solicitado.

Nessa nota, o que me resta pra sugerir no seu caso é que crie uma nova conta (PSN ID) e uma nova conta EA (Origin), faça login no seu PlayStation com a nova PSN ID, inicie o jogo, faça o link com a nova conta EA e teste o jogo na nova conta. Se funcionar é o seu perfil da PlayStation que está corrompido, daí veremos passos pra resolver isso, mas antes de mais nada preciso que faça o teste.
  • Eu não sei se eu rio ou se eu choro.

Eu vou tentar fazer isso, o problema é que só dá esse erro após um tempo jogando e sempre por conta de tirar fotos.

Sobre o novo post, achei que seria melhor criar outro por conta do antigo ter um tópico diferente, mas pode deixar que eu não vou mais criar duplicatas.

Eu tentei enviar mensagem no privado, mas não consegui encaminhar o vídeo novo. ☹️

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Finferprint Vamos fazer esse teste e ver o resultado.

Eu entendo perfeitamente a sua posição pois estou passando pelo mesmo com um jogo (que não é da EA) e já tentei de tudo possível nem mesmo o suporte pode me ajudar, infelizmente. Estou tão frustrada quanto imagino que esteja também.

Mas vamos continuar tentando... desistir jamais! 😉

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,019 PostsLatest Activity: 12 days ago