Forum Discussion

Re: ea desktop nao abre

Mas que coisa ninguém deu uma solução para o problema, muita sacanagem com os clientes, eu fiquei praticamente 1 mês sem conseguir usufruir dos meus jogos por cometer a burrice de trocar a Origin por esse EA APP, simplesmente não abria o aplicativo, você informa login e senha ai o aplicativo fecha, desinstalei e reinstalei muitas vezes, e recentemente consegui acessar, o que resolveu o meu problema foi instalar o aplicativo dentro do seguinte diretório C:\Program Files\EA Desktop, por padrão o instalador traz outro caminho, após alterar para o diretório informado dei sequência na instalação e deu certo, espero que ajude quem estiver com o mesmo problema também.

3 Replies

• Estou tendo o mesmo problema, mas quando desinstalo o diretorio C:\Program Files\EA Desktop desaparece. Não sei o que fazer.

• RodCruise's avatar
    RodCruise
    3 years ago

Estou com o mesmo problema, mas quando desinstalo o diretorio C:\Program Files\EA Desktop some. Não sei o que fazer.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,898 PostsLatest Activity: 8 hours ago